Criação
Resposta
Solução
em 06-11-2023 08:43 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 06-11-2023 09:01 PM
Olá @Nesteves,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter na sua Box TV Play.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 31-12-2023 05:23 PM
em 03-04-2024 05:41 PM
Boa tarde. Box VPlay continua sem update de software que retorne a saída audio digital por cabo HDMI. Depois de mau update, já têm ideia de quando resolvem a característica que era uma das melhores razões para esta box? Obrigado
em 03-04-2024 07:01 PM
Olá, @Nesteves,
Agradecemos a mensagem.
Encaminhámos a questão internamente. Ficaremos a acompanhar e voltaremos com feedback o mais rápido possível.
Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 05-04-2024 06:26 PM
Olá, @Nesteves,
A Vodafone encontra-se em constante atualização dos serviços e aplicações para melhorar a experiência aos Clientes. Agradecemos a sua sugestão, que encaminhámos internamente, porém de momento não existe previsão para lançamento de novo update. Todas as novidades serão anunciadas nos meios habituais.
Estamos ao seu dispor. Sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Flávia_Vodafone