cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bugs vBox+ 4K

mariu_rui
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.

Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.

 

Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.

 

BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA: 

  • Filtro de canais não subscritos, não funciona. É gigante a lista de canais por subscrição da vodafone, e torna o zapping um inferno sem esta funcionalidade. Até porque a box bloqueia uns segundos em cada canal não subscrito.
  • Gravações na box, acabam antes do programa., Como a box usa o horário da programação acontece que às vezes o episodio ainda não acabou e a box volta para o LIVE TV. Tendo que ir procurar depois o programa seguinte ao que gravei para continuar a ver os ultimos minutos da série. Deviam ter um delay de 5 min antes e depois da hora da programação ou quando o tempo termina aparecer opção de “continuar a ver”, como a vossa box antiga tem.
  • Quadrado preto no meio do ecrã, após zapping. E o quadrado fica até desligarmos completamente a box da ficha.

 

ANTESANTESDEPOISDEPOIS

 

 

Obrigado.

Cumprimentos,
Mário Ferreira
162 RESPOSTAS 162

@Dockelektro 

 

Não te quero convencer que a VBox é boa, pelo contrário, quando renovei tive oferta da VBox e preferi manter a minha Arris 4K.

 

Apenas te queria dar uma esperança de que a atualização que está a ser distribuída faseadamente possa eventualmente resolver alguns dos problemas que tens.

 

Que a VBox é má, estamos de acordo, mas também haverá muitos clientes que não se queixarão.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @Dockelektro,

Para que seja possível analisar a situação, deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá efetuar o contacto gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número Móvel Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

dcrespo
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Ola,

 

Quando foi essa atualização? eu ainda nao recebi qualqquer atualização.Alias desde que me colocaram a VBOX,nunca atualizou e ja a tenho desde de Abril.

Obrigado

@dcrespo

A atualização começou a ser distribuída há dias e parece ser faseada.

Será uma questão de dias para a receberes.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Boas,
Qual é a versão do software com essas correções?
No meu caso tenho o 5.1.5714.06jfv(pt)/5.1.5714.06571402.
E continua com o HDR ligado.
Obrigado
Ruben Soares

A nova versão é 6.1.7300.06730002.

Reportado no fórum Zwame.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Obrigado
Nesta box tem alguma forma de forçar a atualização?
Ruben Soares

Podes tentar um reset pela respectiva opção no menu da VBox, mas só vai resultar se já estiveres numa zona em fase de atualização.

Não estando, ficas com o mesmo software.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Ja fiz reset, está igual, não consigo é perceber o porquê da atualização ter que ser faseada, ou mesmo que seja quantos dias demora?
Alguém já recebeu a atualização?
Que melhorias trás?
Que funcionalidades trás?

Santa paciência... Vodafone...
Ruben Soares

Pelos relatos no Zwame, pelo menos o bug do HDR está resolvido.

Ordenar e ocultar canais é que continua a não ser possível.

Mas é pena não haver um log oficial com as alterações e melhorias introduzidas.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...