Criação
Resposta
Solução
25-07-2019 01:29 PM - editado 25-07-2019 01:30 PM
Boa tarde,
Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.
Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.
Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.
BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA:
Obrigado.
17-12-2020 10:41 AM - editado 17-12-2020 12:13 PM
Não te quero convencer que a VBox é boa, pelo contrário, quando renovei tive oferta da VBox e preferi manter a minha Arris 4K.
Apenas te queria dar uma esperança de que a atualização que está a ser distribuída faseadamente possa eventualmente resolver alguns dos problemas que tens.
Que a VBox é má, estamos de acordo, mas também haverá muitos clientes que não se queixarão.
em 17-12-2020 12:11 PM
Olá @Dockelektro,
Para que seja possível analisar a situação, deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá efetuar o contacto gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número Móvel Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 17-12-2020 07:33 PM
Ola,
Quando foi essa atualização? eu ainda nao recebi qualqquer atualização.Alias desde que me colocaram a VBOX,nunca atualizou e ja a tenho desde de Abril.
Obrigado
em 17-12-2020 07:59 PM
em 18-12-2020 06:56 AM
18-12-2020 07:44 AM - editado 18-12-2020 07:47 AM
em 18-12-2020 08:44 AM
em 18-12-2020 08:50 AM
em 18-12-2020 07:39 PM
em 18-12-2020 07:46 PM