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Tv / Equipamentos

Bugs vBox+ 4K

mariu_rui
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.

Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.

 

Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.

 

BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA: 

  • Filtro de canais não subscritos, não funciona. É gigante a lista de canais por subscrição da vodafone, e torna o zapping um inferno sem esta funcionalidade. Até porque a box bloqueia uns segundos em cada canal não subscrito.
  • Gravações na box, acabam antes do programa., Como a box usa o horário da programação acontece que às vezes o episodio ainda não acabou e a box volta para o LIVE TV. Tendo que ir procurar depois o programa seguinte ao que gravei para continuar a ver os ultimos minutos da série. Deviam ter um delay de 5 min antes e depois da hora da programação ou quando o tempo termina aparecer opção de “continuar a ver”, como a vossa box antiga tem.
  • Quadrado preto no meio do ecrã, após zapping. E o quadrado fica até desligarmos completamente a box da ficha.

 

ANTESANTESDEPOISDEPOIS

 

 

Obrigado.

Cumprimentos,
Mário Ferreira
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162 RESPOSTAS 162
dniestre
Novo Utilizador
Tenho uma VBoxPro 4K e o controlo do som deixa constantemente de funcionar, assim como, o mute. Para além disso, a box perde a resolução (1080p, no meu caso). Só com reset é que volta a funcionar temporariamente. Já trocaram a box uma vez, mas os problemas mantêm-se. Devem ser mais uns bugs para juntar à lista.

Bom 2021
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rsoares
Contribuinte

Boa tarde.

E esta (6.1.7300.06730002) versão sempre vem este ano? 

 

cumprimentos 

Ruben Soares
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dcrespo
Super Contribuinte
Alguns já a receberam ,no meu caso ainda nada.
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HelderMoreira4
Novo Utilizador
Boa noite. Instalaram me ontem em casa o serviço tv net voz e reparei que o som com a box ligada é muito baixo. Para se ouvir razoavel tenho de ter o volume da box no máximo e o da tv acima de 50. Ja li algures pelo o forum que é um problema que ja vem de ha muito tempo. Existe algo que resolva ou sera que me vou arrenpender de me ter tornado cliente vodafone..
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luarpc
Ultra Contribuinte

@HelderMoreira4 

 

Olá, esse problema já vem de há algum tempo atrás, e há muita gente a queixar-se, eu não me queixo desse problema porque tenho a TV ligada por HDMI ARC a um Home Cinema. 

 

Se fores às configurações da box, na parte do áudio e passares de Dolby para Stereo, vais sentir um ligeiro aumento no som. Eu mantenho a minha em Dolby porque não uso os speakers da televisão, passa pelo Home Cinema e no meu caso o som é normal, não é baixo!

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Blue_Zee
Sábio Junior

Talvez acelerem a resolução de todos os bugs da vBox com a maior visibilidade e publicidade dos problemas?

Assinantes da Vodafone desesperados com avarias na box da televisão

 

Curiosidade:

“Neste cenário, os clientes têm legitimidade para rescindir o contrato unilateralmente sem qualquer compensação financeira para a operadora. Estamos a falar de um caso de falta de apoio técnico e da qualidade dos serviços acordados”, explica à NiT Andreia Almeida, jurista do gabinete de apoio ao consumidor.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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dcrespo
Super Contribuinte

Boa noticia,

Se amanha a equipe tecnica que vem ca a casa para verificar  a situação da paragem constante de imagem,e do HDR nada resolver ,é exatamente o que vou fazer .Reclamação no livro passados os 15 dias o problema nao sendo resolvido ,rescindo o contrato por justa causa,e mudo para outra operadora.Esta situação está a tornar insuportavel,uma vez que pagamos um serviço sem o ter.

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rsoares
Contribuinte
Realmente a imagem tem estado constantemente a parar.
Ruben Soares
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Blue_Zee
Sábio Junior

A notícia propaga-se.
Agora no PPLWARE:

https://pplware.sapo.pt/gadgets/hardware/vodafone-box-da-tv-perde-som-clientes-em-desespero-com-prob...


Estranho é o número reduzido de referências ao bug do HDR.

Muita gente nem deve aperceber-se de quão melhor pode ser a imagem sem o HDR forçado.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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Tiago2021
Novo Utilizador

Recebi uma BOX 4K há 2 dias. 

Tenho detetado vários problemas na mesma que destaco de seguida:

  1. Acesso a gravações automáticas com erros recorrentes. 
    Muitas vezes o ecrã fica preto, noutras vezes aparece um erro a indicar que o serviço não está disponível
  2. Acesso ao HBO muito lento a iniciar e com arros recorrentes de acesso
  3. Na lista de "recomendações para si", aparece Big brother, somos Portugal, noticias CM, programas que nunca vi, Não entendo como dizem que são recomendações para mim
  4. Existe uma nova área que dá acesso a tanta informação, que acaba por ser demasiado confusa.
  5. Acesso aos vários menus muito mais lento que na box anterior
  6. Existem funcionalidades muito utilizadas na box anterior, indisponíveis ou não consegui encontrar:
    • Seleção dos canais favoritos
    • Acesso às gravações automáticas por canal ou por tipo de programa (na box anterior por exemplo permitia-me navegar por filmes de ação, filmes cómicos, etc)

Não entendo, como será possivel a disponibilização de uma nova box com uma navegação complexa, perca de funcionalidade e problemas de lentidão e mais grave, bugs inadmissiveis.

Estes problemas aontecem só comigo ou são comuns? Se forem comuns, irei solicitar substituição pela box antiga, pois era muito mais intuitiva e... funcionava.

 

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