Criação
Resposta
Solução
25-07-2019 01:29 PM - editado 25-07-2019 01:30 PM
Boa tarde,
Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.
Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.
Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.
BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA:
Obrigado.
em 07-05-2020 07:24 PM
Venho aqui mostrar o meu grande desagrado nesta nova plataforma, muitos bugs como por exemplo, falhas e falhas de imagem em tempo real e as gravações a pararem a meio ou simplesmente tela preta.
Tambem as funcionalidades foram reduzidas em muito.... tanta coisa mal feita nestas vboxs...
Estou super arrependido ter renovado o contrato...
Se eu aconcelho a vodafone a alguem? De 0 a 10 dou -10...
Quero voltar a plataforma anterior sff!
Cumps
07-05-2020 11:00 PM - editado 07-05-2020 11:08 PM
@Sunlight já somos mais dois a queixarem-se do mesmo.
Há mais de 6 anos, eu tinha um router Technicolor TG784n V3, uma box Cisco e outra Motorola e funcionava quase tudo na perfeição.
Canais ocultados, canais ordenados por temas e eu, na altura, nem sabia o que eram falhas de imagem e as gravações, automáticas ou não, iam do princípio ao fim sem qualquer problema.
Hoje, com 2 VBox's 4K (uma é +) só posso dizer que é uma desgraça total. E em 7 meses nem um único problema dos que já aqui me queixei foi resolvido.
Na Vodafone a única coisa que não falha é a factura mensal.
Miséria...
em 30-09-2020 10:34 PM
Concordo 1000% vbox uma VERGONHA!!!
em 05-07-2020 01:30 AM
Boa noite,
Substituiram-me hoje a antiga box Technicolor pela Vbox 4k. Apesar de gostar das funcionalidades da nova box, venho por este meio reclamar da impossibilidade de controlar a box com o comando da TV via HDMI-CEC.
HDMI-CEC é uma tecnologia amplamente disponível há muitos anos que permite controlar dispositivos compatíveis com um só comando (exemplo: o comando da TV controla a PS3, PS4, leitor de DVDs, sistema surround, box AndroidTV e até a antiga box Vodafone Technicolor).
Com a antiga box Technicolor o comando da minha TV Samsung (Q6) conseguia aceder ao guia TV, gravações e muitas outras funções. Com a nova Vbox 4K perdi o acesso a todas estas funcionalidades e preciso, agora, de ter dois comandos para fazer a mesma coisa.
Já vi inúmeras reclamações de outros clientes aqui no fórum em relação à Vbox 4K e quero juntar a minha voz à dos outros clientes. Se esta é a box do futuro, não há razão para não ter uma funcionalidade universal como é o HDMI-CEC.
em 15-07-2020 12:46 AM
No âmbito da renovação do contrato que tinha de tv/net/voz, subscrevi, em má hora e com refidelização, a promoção em curso dos 500MB garantidos (...), com substituição do router e da box, que passou a ser a vBox 4k PRO.
Um mês após a subscrição do serviço, vieram finalmente fazer a troca do equipamento e não posso estar mais desconfortável e insatisfeito.
1- Quanto à vBox 4k PRO:
Explorada da frente para trás de trás para a frente, constato que esta box não permite uma coisa básica e muito prática que a velha HD tinha: a possibilidade de criar uma lista pessoal de canais Favoritos e a ordenação dos canais dentro dessa lista. De facto, agora é necessário percorrer toda a lista pré-definida para aceder ao canal que pretendemos, ou, em alternativa, possuir, pasme-se, uma listagem da posição desses canais para os aceder de forma mais directa.
Bem sei que o actual comando possui um microfone integrado para pesquisa por voz. Porém, para que funcione correctamente é necessário conhecer o nome exacto do canal que procuramos e ter uma boa dicção, caso contrário é necessário fazer uma série de tentativas sem garantia de lograr o objectivo e por fim ter que, penosamente, percorrer, na mesma, toda a lista pré-definida.
Ou seja, o que se pretendia que fosse um avanço tecnológico, na verdade tornou-se um desagradável retrocesso na experiência do utilizador.
2 - Quanto ao comando:
O comando da box anterior emparelhava com a tv e mediante uma tecla de comutação permitia ligar a tv e de seguida operar todas as funções da box, incluindo aumentar e diminuir o volume do som, dispensando completamente o comando da tv.
O actual comando, também permite o emparelhamento, mas com a consequência de perder a função de aumentar e diminuir o som, que passa a ter de ser realizada exclusivamente pelo comando da TV.
Se antes de emparelhar o comando, o utilizador tinha que usar o comando da TV para a ligar e o da box para as restantes funções, após o emparelhamento usa o comando da box para ligar ambos os aparelhos e depois passa a ter que os usar a ambos. Não consigo atingir a utilidade. Não é só desconsertante, é mesmo ridículo!!
Caso esta situação não seja alterada, pondero requerer a reposição do equipamento anterior, ou no limite, rescindir com a vodafone e mudar de operador.
em 15-07-2020 09:23 AM
em 21-07-2020 06:44 PM
em 07-12-2020 02:58 PM
em 30-09-2020 10:44 PM
em 15-07-2020 12:52 AM
Gostaria de saber se anterior Vbox 4k, permitia a ordenação de canais, coisa que a actual Vbox 4 k PRO, não permite, como vem sendo comentado.