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Solução

Bugs vBox+ 4K

mariu_rui
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.

Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.

 

Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.

 

BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA: 

  • Filtro de canais não subscritos, não funciona. É gigante a lista de canais por subscrição da vodafone, e torna o zapping um inferno sem esta funcionalidade. Até porque a box bloqueia uns segundos em cada canal não subscrito.
  • Gravações na box, acabam antes do programa., Como a box usa o horário da programação acontece que às vezes o episodio ainda não acabou e a box volta para o LIVE TV. Tendo que ir procurar depois o programa seguinte ao que gravei para continuar a ver os ultimos minutos da série. Deviam ter um delay de 5 min antes e depois da hora da programação ou quando o tempo termina aparecer opção de “continuar a ver”, como a vossa box antiga tem.
  • Quadrado preto no meio do ecrã, após zapping. E o quadrado fica até desligarmos completamente a box da ficha.

 

ANTESANTESDEPOISDEPOIS

 

 

Obrigado.

Cumprimentos,
Mário Ferreira
162 RESPOSTAS 162

Não, nenhuma vBox tem essa funcionalidade neste momento.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Claudiojng
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde. Alguém me sabe dizer se nesta box é possível ver o guia tv canal por canal em vez da grelha com todos os canais? E também se dá para pesquisar nas gravações automáticas por tópicos, por exemplo filmes, documentários, desporto, etc. Estou desiludido com esta interface porque tinha estás funcionalidades na MEO ADSL. O mais curioso é que o meu irmão tem essas funcionalidades mas a box dele é diferente. Estranho a Vodafone ter lançado uma nova box com menos funcionalidades. Obrigado

Boa noite a todos,
Ontem instalaram a vbox 4k pro e, até ao momento só testei a visualização de canais e/ou gravações, o volume de forma intermitente diminui sozinho. Já aconteceu com alguém?
Fiz reset do volume no menu e da box também através do menu mas sem sucesso

 

Carlos Andrade

Tiago2021
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recebi uma BOX 4K há 2 dias. 

Tenho detetado vários problemas na mesma que destaco de seguida:

  1. Acesso a gravações automáticas com erros recorrentes. 
    Muitas vezes o ecrã fica preto, noutras vezes aparece um erro a indicar que o serviço não está disponível
  2. Acesso ao HBO muito lento a iniciar e com arros recorrentes de acesso
  3. Na lista de "recomendações para si", aparece Big brother, somos Portugal, noticias CM, programas que nunca vi, Não entendo como dizem que são recomendações para mim
  4. Existe uma nova área que dá acesso a tanta informação, que acaba por ser demasiado confusa.
  5. Acesso aos vários menus muito mais lento que na box anterior
  6. Existem funcionalidades muito utilizadas na box anterior, indisponíveis ou não consegui encontrar:
    • Seleção dos canais favoritos
    • Acesso às gravações automáticas por canal ou por tipo de programa (na box anterior por exemplo permitia-me navegar por filmes de ação, filmes cómicos, etc)

Não entendo, como será possivel a disponibilização de uma nova box com uma navegação complexa, perca de funcionalidade e problemas de lentidão e mais grave, bugs inadmissiveis.

Estes problemas aontecem só comigo ou são comuns? Se forem comuns, irei solicitar substituição pela box antiga, pois era muito mais intuitiva e... funcionava.

 

@Tiago2021

 

Movemos o seu tópico para um já existente.

 

Lamentamos a experiência menos positiva com o nosso serviço. Temos conhecimento de algumas anomalias e estamos a trabalhar na melhor solução para as mesmas, tendo já sido incluídas algumas correções e novas features nas últimas atualizações. Com este processo de melhoria contínua, pretendemos melhorar a experiência aos nossos clientes considerando também os seus inputs e necessidades. 

 

Sempre que verifica uma dificuldade, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode verificar como através deste vídeo:


Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigado

Brunof_Vodafone

 

rsoares
Contribuinte
Contribuinte
Não consigo perceber, os clientes deixaram de pagar os serviços, a insatisfação dos clientes é irrelevante para vocês? 
A solução é os clientes se juntarem, e fazer uma queixa à Anacom?
Nas lojas os funcionários da vodafone concordam que esta box não têm logica, apoio ao cliente via chamada, já foi tempo que a vodafone teve pessoas qualificadas e com conhecimento técnico, aqui no forum, são moderadores sem conhecimento técnico. O Cliente vai resolver o problema com quem?
 
Até quando????
Ruben Soares

@rsoares 

Já está em distribuição uma atualização do software das VBox que resolve alguns dos problemas, nomeadamente o bug do HDR e o problema do som.

Tem sido reportado no fórum Zwame.

 

No entanto, algumas das funcionalidades reclamadas, ocultar e ordenar canais, p.ex., ainda não foram incluídas.

 

Será também preferível aguardar uma maior distribuição desta atualização para termos mais informação sobre a sua validade e utilidade concreta.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Boa tarde, @Blue_Zee

O problema do Hdr a mim não me afeta muito a qualidadade da imagem, liguei com a Samsung e a mesma diz que não trás nenhum dano à tv, em relação ao som também não tenho problemas, por isso o tal actualização a mim não vai ter grande impacto.
O meu problema é não quero acordar e ter que desligar a box da corrente para ela voltar à vida, não quero ter que passar por todos os canais não subscritos porque a função de desativar não funciona, não quero que seja a vodafone a escolher a ordem dos canais, isso cabe ao cliente.
E muitos outros bugs já referidos neste fórum, onde a vodafone simplesmente ignora, eu pago o serviço e estou a ser ignorado.

Cumprimentos
Ruben Soares

Boa noite,

já tenho a atualização 6.XXXXX,

  • o hdr já está resolvido 
  • ativei ocultar canais: não está resolvido ( tenho que levar com os canais todos à mesma)
  • ativei poupança de energia: amanhãquando acordar vou ver se funciona, ou se tenho de desligar a box da tomada
  • Reordenar canais: nada, tudo igual
  • mudança de layout: sem significado aparente
  • enfim para mim tudo na mesma

daqui a um ano pode ser que venha mais uma atualização, com algum pormenor reesolvido.

mas ai já quem não está cá para ver sou eu...

 

Ruben Soares

dcrespo
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Bom dia ,

Eu ainda continuo com o problema do HDR , a minha versão continua a 5.1 o que indica que nao atualizou para o 6.1.Alguem me pode informar para quando essa atualização está disponivel para me resolver o problema do HDR uma vez que tenho lido noutro forum que muita gente ja recebeu a dita atualização.

 

Obrigado