cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança Indevida

AMHenriques
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde Agosto de 2023 que a vodafone me está a cobrar indevidamente uma taxa por uma box adicional que não tenho, porque foi entregue em Loja. Já me explicaram que para ser ressarcida do valor indevidamente cobrado, nos últimos meses, tenho que apresentar reclamação, em livro de reclamações, o que já fiz. Estou desde quinta-feira a tentar resolver o tema.

Noto todavia que, ao receber a factura de hoje, o valor continua a ser cobrado, pese embora a box tenha sido já removida da minha conta (segundo dizem..., mas também disseram que tinham retirado da conta quando a entreguei, há mais de um ano).

Também me disseram que tenho obrigação de controlar as facturas - tenho a conta em débito directo, pelo que, com tanta alteração que se faz no valor da mensalidade do serviço, já não sei a quantas ando nem o que pago.

Quero a correcção desta factura, SEM QUE ISSO SIGNIFIQUE A IMPOSSIBILIDADE DE DEVOLUÇÃO DO VALOR QUE ME ESTÁ A SER COBRADO HÁ MESES, SEM SER DEVIDO (como já me disseram que aconteceria) - que, claro, deve ser devolvido, acrescido de juros de mora à taxa legal.

O problema, e é isso que trago ao forum, é: para falar com a vodafone, é como o outro diz, tenho que correr as PRIMAS todas, oferecem-me serviços que não quero, e pelos quais não pedi, repetidamente...O unico atendimento personalizado que existe é, nos dias que correm para a contratação/renovação de serviços. Os demais, especialmente em dias de jogos de futebol, curiosamente deixam de funcionar.

PERGUNTA: Com quem é que se fala, sem ser através de exposição pública ou deslocação à loja (que a vodafone não me paga), ou livro de reclamações... para resolver problemas que são criados pela vodafone. Ah! o custo da chamada, se é suportado por mim, também implica a devolução do custo correspondente a 34:58 min EM ESPERA. como é que reclamo desta devolução também? Forum? Livro de Reclamações?! .... Estou farta da vodafone, e felizmente ainda dentro do periodo de arrependimento pela renovação de um serviço CARO - face ao apoio que dão!

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa noite @AMHenriques ,


Desde já, lamentamos a sua insatisfação. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.


Vamos verificar em sistema a sua faturação. Para isso, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone