cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Comando com problema

macau5m
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite
O comando não está a fuatrás referida.
ncionar corretamente, ou seja a função de voz não funciona.
Só funcionou no dia da instalação, depois deixou de funcionar.
Como tinha mais alguns problemas, nomeadamente com a box que apesar de aparecer com a luz verde como se estivesse ligada, na realidade isso não sucedia, e tinha que desligar da corrente e voltar a ligar para funcionar, problema que desde há alguns parece estar solucionado.
No entanto o comando continua com a "avaria" acima referida

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @macau5m,

 

Será necessário entrar em contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913 para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite
Não encontro  no My Vodafone os links para os passos que me sugere. 
Entro na App My Vodafone e não encontro o meu Id de acesso, possivelmente por ter memorizado a entrada e não me pedir password para aceder, 
Assim que abro a App aparece numa primeira caixa de diálogo, o Meu nome e uma mensgem de boas vindas,

Um pouco abaixo aparece um link para ver os meus serviços, aberto esse link, aparecem os meus serviços e na Tv Net Voz, aparece tudo  sem problemas, 
Não me aparece qualquer atalho para "Resolução de dificuldades"
Podem indicar os procedimentos para fazer reset ao comando, para executar esse procedimento ante de ligar ao apoio técnico.
Obrigado

@macau5m

 

Poderá consultar os passos através deste vídeo.

 

Contudo para ter o acesso a esta opção, deverá ter o serviço fixo associado ao seu perfil My Vodafone.

 

Em alternativa, será necessário contactar a linha 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Resolvido com;
carregar botão amarelo e número 3 durante 5 segundos

@macau5m

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone