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Solução

Erro 101

Aleisan
Novo Utilizador
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Bom dia, 

A minha box dá informação de um erro 101. Já desliguei e voltei a ligar, fiz reset de mais de 3 minutos, nada funciona.

 

Estou há 30 minutos à espera que me atendam no 16913, custa-me a crer que a esta hora haja tanta gente a ligar...

 

Por isso agradeço resolução com brevidade.

 

Daniela Almeida

4 RESPOSTAS 4

iPhredB
Novo Utilizador
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Bom dia,

Primeiro deu erro 101 agora dá erro S005.

Estou há 1 hora à espera que me atendam a chamada.

Cumprimentos

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Aleisan e @iPhredB,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Pois mas para isso é preciso que atendam.

Há mais de uma hora à espera.

Cumprimentos

Pois, era bom é que atendessem a chamada.

 

Estive 45 minutos em espera, e a chamada é paga!!