Criação
Resposta
Solução
em 21-05-2020 11:40 AM
Bom dia,
Desde de domingo que vos contactei e até agora não houve nenhuma melhoria, tanto a televisão como o router foram abaixo demasiadas vezes entre domingo e terça.... Liguei-vos pela terceira vez na terça para o 16913 e o incidente ficou registado com a referência (2-1PCR3DIB). Desde ontem à noite que o serviço está com uma internet que não passa de 2Mb de velocidade... Como estou em tele trabalho é impossivel fazê-lo nestas condições !!
Aguardo resposta rapidamente
Cumprimentos
Renato Vinha
em 21-05-2020 11:59 AM
Olá @Renatovinha23,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 27-05-2020 02:16 PM
em 27-05-2020 03:10 PM
Olá @LuisMCC,
Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone