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Solução

Falha de som na emissão de televisão

JoaoMRA
Visitante
Visitante

Boa noite

Gostava de ter o vosso aconselhamento no sentido de ultrapassar um problema de falha momentânea de som  - 1 a 2 segundos - que acontece todos os dias. A solução até agora é efectuar soft reset à box, mas no dia seguinte o problema manifesta-se.

Num minuto posso duas, três ou quatro falhas de som.

Torna-se muito desagradável seguir diálogo, um noticiário, uma entrevista.

Que poderei fazer?

Obrigado

11 RESPOSTAS 11

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoMRA,

 

Informamos que poderá trata-se de uma dificuldade técnica da qual vamos ultrapassar. De forma a poder auxiliar através do apoio técnico, pedimos que por favor nos contacte através deste link, introduzindo os dados do serviço. Dessa forma, poderá realizar os devidos testes para resolução e obter mais informações.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

obrigado @Carol_Vodafone,

mas o Tobir vai dizer-me para fazer reset à box. O suporte telefónico diz a mesma coisa: reset à box.. Mas todos os dias tenho o mesmo problema. Falha no som, já liguei a box por cabo, ja a liguei por Wifi, mas a situação repete-se, falhas de som.

Ao procurar encontro isto:

 

https://pplware.sapo.pt/gadgets/hardware/vodafone-box-da-tv-perde-som-clientes-em-desespero-com-prob...


e parece ser um problema conhecido, mas antigo e sem solução. O que me espanta é que passados varios meses (anos até) o problema de falha de som exista.

 

 

 

Olá JoaoMRA

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação, contudo de forma a que a situação seja analisada, será necessário o novo reporte ao suporte técnico pelos meios indicados anteriormente. 

 

Obrigdo

Brunof_Vodafone

os meios indicados que apresentam dão sempre a solução do informático: reset, desligar e ligar.

acabei por fazer uma reclamação formal que foi prontamente atendida

terei uma visita do técnico para a semana, visita que sinceramente não sei que poderá fazer

a ver vamos

 

ja tive diferentes fornecedores de serviços e tenho actualmente uma segunda habitação com outro fornecedor onde o serviço funciona 100% , no da vodafone diria que funciona 70%

este problema de falta de som tem comigo meses, ja troquei a box até

 

obrigado pelas vossas respostas

Ficou resolvido com a terceira box da Vodafone.. Veio o técnico substituir a box (isto foi há cerca de 3 semanas) e desde essa data não tenho tido problemas de falha de som.

 

 

 

Olá @JoaoMRA,

 

Ficamos satisfeitos em saber que a dificuldade foi ultrapassada, e agradecemos o seu feedback.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boa tarde, ao fim de uns meses, após a troca, da box, descobri que trocaram a VBoxPro que eu tinha por uma VBox, e não fui informado disso.... mau serviço, trocarem o tipo de equipamento sem informarem o cliente,

 

Olá @JoaoMRA,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone

psantos1
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde.
A troca de box solucionou o problema? Há meses que me queixo disto (já reportei pelo menos uma vez ao apoio técnico), mas nunca passámos dos resets nem dos bailes de cabos HDMI - o problema persiste e é irritante (muito).