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Tv / Equipamentos

Funcionalidade gravação séries

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Novo Utilizador

Ponto prévio, mudei da MEO para a Vodafone no dia 11-06-2019.

Tenho algumas séries agendadas para gravação entre elas Blindspot T3 (FOXHD), Elementar T6 (FOXLHD) e Chicago PD T6 (FOXHD). Durante o período de 23 Junho a 5 de Julho ausentei-me do país descansado que quando voltasse teria a possibilidade de rever os episódios gravados nesse período. Acontece que quando voltei os episódios destas séries não ficaram gravados. Só podia visualizar na opção de "7 Dias" sendo que os episódios da primeira semana que me ausentei foram totalmente perdidos.

Consequentemente deixei de ver a série Elementar uma vez que perdi 2 ou mais episódios devido a falha nesta funcionalidade. As outras séries também perdi episódios cruciais para entender o enredo.

Este problema já tinha ocorrido dias após a instalação tendo estabelecido contacto com a linha de apoio. Na altura, foi aplicada uma instalação no software da box. Não tendo sido dado nenhuma explicação do motivo da ocorrência.

 

Irei ausentar-me novamente do país e prevejo que esta situação volte a ocorrer...

Fico a aguardar por uma resposta oficial da Vodafone.

 

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2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @Urzza,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos. Se a dificuldade persistir, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada
Rute_Vodafone

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Visitante Junior

Eu também estou com o mesmo problema:

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Box-não-grava-séries-programadas/td-p/348565/page/2

 

No entanto, recebi a informação que o "problema comum" estava resolvido, afinal parece que o problema continua a ser "comum" a mais pessoas.

 

Que serviço miserável este que está a ser prestado com as gravações automáticas.

 

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