Criação
Resposta
Solução
em 20-10-2021 10:31 PM
em 21-10-2021 01:33 AM
Olá @Lucho75
Desde já lamentamos a sua insatisfação.
Para que possamos analisar e ajudar, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 21-10-2021 02:56 AM
em 14-12-2021 09:22 PM
Também já me aconteceu, tive de reiniciar o router e depois já consegui ver as gravações automáticas.