cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações automáticas com imagem pixelizada.

Lucho75
Contribuinte
Contribuinte
Boas,

Aderi há pouco mais de 1 mês e a box 4k que meteram aqui é uma autêntica porcaria

Sempre que puxo atrás um programa a imagem aparece com a imagem toda distorcida as cores .
Sempre que ligo para o apoio dizem me para fazer reset.

Isto é assim que funciona na Vodafone?

E ainda dizia eu mal da MEO....
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

 

Olá @Lucho75

 

Desde já lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar e ajudar, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.

 

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

A vossa resposta aos mesmos problemas é sempre a mesma, ou seja é um script em Word e é só fazer copy-paste.
Quanto a resolver de facto os problemas, parece que o vosso departamento técnico anda "ás aranhas" com esta nova box que como bem disse o Lucho75 é uma verdadeira porcaria se comparada com a anterior.
Até o comando é complicado. O anterior era muito mais simples e intuitivo.
Como não tenho nº de tlm Vodafone, que remédio tenho se não aguentar esta porcaria de serviço até acabar a fidelização....
Agora nem sequer a Vodafone TV dá para ver no portátil... "Serviço temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde"
Se o temporário for à boa maneira portuguesa, vamos ter de esperar sentados até que os "engenheiros" resolvam de vez os problemas....
Um vergonha de serviço...

hernanimen
Visitante Junior
Visitante Junior

Também já me aconteceu, tive de reiniciar o router e depois já consegui ver as gravações automáticas.