cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações automáticas sem acesso

Roinas
Visitante
Visitante

As gravações automáticas deixaram de funcionar corretamente...por exemplo quero ver um filme que deu ontem num canal aberto, vejo a vossa publicidade (que nem sei porque a tenho que ver) e a gravação que queria ver ou não começa, ou passados 2 minutos pergunta se quero ver de inicio ou aranca/pára, arranca/pára...acontece o mesmo com a troca de canais que por vezes fico minutos à espera que ele arranque depois de minutos de pixelizações. O mais ridiculo é que já tentei ligar para a vossa linha de suporte várias vezes e ainda tenho a vossa musica na cabeça...horas à espera, respostas 0. Já deixei o meu contacto no dia 10/03 com a informação que iria receber uma chamada vossa em 48h e por fim já falei com um computador com um algoritmo chamado Tobi. Continua tudo por resolver

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Roinas

 

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico através dos seguintes meios de contacto:


- 16913 (taxação de acordo com o seu tarifário para a rede Vodafone, fora dos minutos gratuitos) 
- 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, sendo descontados dos minutos caso tenha um plafond disponível).
- Em alternativa poderá contactar gratuitamente via My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba como neste vídeo.

 

Obrigada

Brunof_Vodafone

Como escrevi no tópico já fiz o que sugeriu e ligar para o 16913 e passar uma hora a ouvir a mesma musica e sem alguem atender desse lado não é no minimo irritante. Também já fiz o sugerido pelo 16913 deixar o meu contacto porque me iriam ligar em 48 horas e fiquei irritado porque nada aconteceu. Também já segui os passos do video e não me resolve o "problema". Tem mais alguma sugestão? 

Olá @Roinas

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, contudo poderão existir casos em que poderá existir uma maior demora, nem sempre sendo possível indicar uma previsão.

Para obter mais informações, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico através dos seguintes meios de contacto:
- 16913 (taxação de acordo com o seu tarifário para a rede Vodafone, fora dos minutos gratuitos)
- 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, sendo descontados dos minutos caso tenha um plafond disponível).
- Em alternativa poderá contactar gratuitamente via My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba como aqui.


Obrigado

Prag_Vodafone

Roinas
Visitante
Visitante

Boa noite

Mas eu nem consigo reportar a dificuldade e por favor não escreva porque já tentei

16913 (taxação de acordo com o seu tarifário para a rede Vodafone, fora dos minutos gratuitos)
- 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, sendo descontados dos minutos caso tenha um plafond disponível).
- Em alternativa poderá contactar gratuitamente via My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba como aqui.

 

Olá @Roinas,

 

Esta questão, como é de cariz técnico, requer o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que este departamento trata este tipo de dificuldades.

 

Informamos que também tem a disposição o contacto com o Apoio Técnico através do e-mail, basta aceder a este formulário ou através do chat TOBi.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone