cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossível ver Gravações Automáticas

RDSpt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite,

 

É me impossível ver as gravações automáticas na minha tv box. Após ficar uns minutos com um icon de espera a girar, a tv dispõe a seguinte mensagem "Para ver este conteúdo ligue a TV box a uma entrada HDMI da sua TV que suporte HDCP 2.2.".

Para esclarecer, possuo uma TV Box Arris vip5602w e até ao momento este é o unico serviço que não está a funcionar como espectavel.

 

Como poderei resolver este problema/Podem ajudar me a resolver?

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RDSpt,  

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.  

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.  

 

Pode verificar como através deste vídeo.  

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.  

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá,

Agradeço a rápida resposta.
Talvez devesse ter começado por esse ponto, já fiz o reinicio da box várias vezes bem como o procedimento de desligar a box (no botão que se encontra atrás) 4 vezes. Tudo sem sucesso.

Esta informação muda a resposta anterior?

Olá @RDSpt,

 

Caso a dificuldade persista, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Tive o mesmo problema. Fiz o que mandaram ( desligar e ligar os aparelhos) que, claro, não resolveu nada. Mas eu depois fui às configurações no menu inicial. Nesse menu das configurações, existe a opção de repor definições. Foi o que fiz. A box reiniciou e voilá, gravações a funcionar de novo. Esta malta aqui do apoio é só rir, não ajudam a resolver nada...