Criação
Resposta
Solução
em 20-04-2020 11:32 AM
Bom dia
Quando a instalação foi efetuada não tinha na minha casa a televisão, os técnicos efetuaram toda a ligação e ficou a funcionar (internet e telefone fixo).
A minha questão é que agora tenho a televisão em casa e faço a busca de canais automaticamente e não encontra qualquer canal é necessário algum cabo extra ou os técnicos deviam cá deixar?
Informo que a casa (lisboa centro) é reabilitada e foi colocado a tomada de rede na parede, é necessário aquele cabo "branco" de rede? um (ligação tomada de parede e router) ou dois (ligação tomada de parede e router / modem e ligação tomada de parede)?
Obrigado
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
20-04-2020 12:01 PM - editado 20-04-2020 12:01 PM
Parece-me que não tem TV box, certo?
Para TVs sem box tem que ligar cabo coaxial (vulgo cabo de antena) da tomada de parede à entrada de antena da TV.
De seguida tente a sintonização analógica e digital na TV.
Confirme também que tem ligação do router também em cabo coaxial até à rede de casa.
Não resolvendo tem que contactar o apoio técnico pelo 16913 ou, sendo cliente Vodafone no móvel, gratuitamente pela aplicação My Vodafone.
em 20-04-2020 12:20 PM
em 20-04-2020 01:15 PM
em 20-04-2020 12:22 PM