Criação
Resposta
Solução
em 23-08-2019 04:55 PM
Boa tarde,
hoje vieram trocar os equipamentos após a renovação do contrato. Na altura perguntei aos técnicos se era a box mais recente (ou seja a VBox) e disseram que era uma box mais recente do que aquela que tinha. Até aqui tudo bem.
Qual não é o meu espanto quando percebi que aquela não era a box mais recente, mas sim outra (uma box Arris). Isto não é aceitável. Já não é a primeira vez que me fazem isso e não oferecem equipamentos mais recentes. Devo dizer que renovei há quase dois meses, onde me prometeram trocar os equipamentos nas duas semanas seguintes. Passaram quase dois meses e tive que ligar para virem trocar os equipamentos. Vieram hoje e pelos vistos não tive direito à box mais recente.
Pergunto o porquê de tratarem antigos clientes de uma forma e novos clientes de outra. Uma vez já estive 4 anos com os mesmos equipamentos e quando vieram trocá-los, os técnicos ficaram surpreendidos por ainda ter aqueles aparelhos. Até eles acharam ridículo. Agora, prometeram trocar os equipamentos em duas semanas e demoraram dois meses, paguei duas faturas pelo serviço 4k que não pude usar (porque a minha box era HD), nunca pediram desculpas, e agora metem uma box que nem é a actual. Acho que já é um pouco demais.
Lamento ter que usar o forum para isto mas nenhum dos links dos formulários que encontrei na internet funcionam. Sempre que envio a mensagem, aparece "Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde" e o texto não chega a ser enviado (e não recebo email de confirmação da Vodafone), já tentei mandar várias vezes e usei browsers e redes diferentes, e deu sempre erros em todos eles. Deviam ter isso em atenção.
Patrick R.
em 23-08-2019 06:29 PM
Olá @P_AR,
Possivelmente, quando efetuou a renovação de contrato, a Vbox não estaria disponível. No entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-08-2019 06:31 PM