cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Luz LOS do router a vermelho

nunesru10
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá
Tenho fibra da Vodafone e o meu router está com a luz vermelha intermitente de LOS. Já reiniciei várias vezes o router e todos os cabos estão perfeitamente ligados. A Internet, televisão e telefone não funcionam.
Desde já obrigado.

29 RESPOSTAS 29

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @nunesru10,

 

Mantendo-se a dificuldade, será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia,

Desde ontem 25/06/2020, que estou com exactamente o mesmo problema: led LOS a piscar, sem internet nem telefone fixo. Fiz o habitual nestas situações mas descobri que afinal trata-se de um problema na zona.

 

No entanto, gostava de saber, se existe alguma previsão para o término desta situação (falta muito, pouco?)... do mesmo modo, preciso de uma declaração para apresentar junto da minha entidade patronal, porque encontro-me em teletrabalho mas desde ontem que nada consigo fazer.

Anónimo
Não aplicável

Olá @rogeriods,

 

Compreendemos e lamentamos pelo incómodo causado, em todo o caso essa situação terá de ser verificada junto ao Suporte Técnico através do 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes voz móvel Vodafone.

 

Em alternativa, poderá contactar-nos via email.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone


@Anónimo  escreveu:

Olá @rogeriods,

 

Compreendemos e lamentamos pelo incómodo causado, em todo o caso essa situação terá de ser verificada junto ao Suporte Técnico através do 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes voz móvel Vodafone.

 

Em alternativa, poderá contactar-nos via email.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone


- "Suporte Técnico através do 16913": não me possível fazê-lo;

- "app My Vodafone": diz que o problema é na zona;

- "email": qual a diferença entre utilizar email ou utilizar o fórum... vi aqui casos que foram resolvidos por intermédio do fórum.

Este é já o 3º dia sem internet/telefone fixo e esclarecimento algum foi dado ao cliente... isto não parece normal. Este tipo de serviço é considerado um serviço essencial, e é essencial, pois dele depende a vida pessoal e profissional do cliente.

Não sendo possível, aguardar ad eternum, que a Vodafone reponha os serviços, a Vodafone pode evitar causar maiores danos ao cliente, bastando para tal, entregar um hotspot ou pen internet ao cliente. O cliente encontra-se disponível, para se deslocar até uma das lojas Vodafone sitas em Almada, para proceder ao levantamento do referido equipamento.

Olá @rogeriods


Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita no link

 

Obrigado,
Prag_Vodafone


@Prag_Vodafone  escreveu:

Olá @rogeriods


Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita no link

 

Obrigado,
Prag_Vodafone


Hoje já reiniciei os equipamentos (router) e já enviei email. Na app, continua a constar o seguinte: "existe um problema a afetar o serviço na sua área de residência. (...)".

Solução que proponho, que na verdade quem devia propor até devia ser quem está a causar danos aos clientes, é facultarem-me um hotspot ou pen internet.

Olá @rogeriods,

 

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência. Garantimos que todas as dificuldades são tratadas com a maior celeridade pelo departamento técnico.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone


@Prag_Vodafone  escreveu:

Olá @rogeriods,

 

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência. Garantimos que todas as dificuldades são tratadas com a maior celeridade pelo departamento técnico.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone


Três dias sem serviço, não tem nada de célere. Então, porquê ignorar a proposta de uma solução temporária, como a que o cliente propôs, como seja facultar-se um hotspot ou pen internet. ao cliente?