Criação
Resposta
Solução
em 24-02-2020 08:30 AM
Frequentemente aparece-me a mensagem "Não é possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (0)", e a opção "Continuar". Normalmente isto acontece uns segundos depois de mudar de canal, mas já aconteceu sem mexer no comando. Obriga a a fazer “OK”, e se for um programa com legendas a recuar; em todo o caso interfere com a visualização, embora não interrompa o programa.
Isto começou a acontecer na semana passada, quando o guia com vista por canal avariou, passando a apresentar a mensagem "não foram encontrados programas para apresentar" (situação já reportada ao 16913, e ainda não resolvida).
em 24-02-2020 09:22 AM
Olá @seabra1,
Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-02-2020 09:54 AM
Olá, Rudolf!
Já enviei, fico a aguardar resposta.
Obrigado pela atenção
Atentamente
seabra1
em 18-07-2020 01:37 PM
Estou com o mesmo problema.
Aparece-me a mensagem "Não é possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (0)", e a opção "Continuar".
Isto acontece sem mexer no comando.
Obriga a fazer “OK”
em 18-07-2020 04:13 PM
Olá @Numerobis,
Será necessário reportar essa situação para o nosso departamento técnico - 16913 ou através da app My Vodafone, de forma a que, sejam efetuados os devidos despistes.
Obrigada,
Marta_Vodafone