Criação
Resposta
Solução
em 21-09-2019 09:40 PM
Boa noite,
Fiz uma renovação com a vodafone que inclui a nova VBox que me foi vou vendida/ apresentada como um upgrade à box que eu tinha. Ontem, após instalação e iniciar utilização fiquei com a sensação de ter sido enganadíssima e aconselho quem ler a informar-se bem antes de aceitar estar troca.
Em 1º lugar não tem listagem de gravações automáticas (!!). Se antes podíamos aceder ás gravações automáticas por canal ou genéro, e podíamos ter uma visão abrangente daquilo que nos poderia interessar agora não. Liguei para a vodafone e disseram-me que podia aceder às gravações automáticas através do GuiaTV, ou seja, tudo menos fácil ou prático. Primeiro DOWNGRADE.
Em 2º Lugar não disponibiliza a app Netflix, o que para muitos clientes que como eu subscreveram esta app através da Vodafone é incompreensível não ter existido um pré-aviso. Se eu soubesse, e sendo consumidora diaria através da Vodafone da Netflix, JAMAIS teria aceite a troca das boxes... (se ligarmos para a Vodafone podemos ouvir que em breve estará disponível, mas não dão nenhuma data e parece mesmo que a situação dura há meses. E ainda podemos ter alguém a sugerir-nos que acedamos através da nossa smart tv, que no meu caso nao tenho ou do PC!!)
Em 3º Lugar este comando, supostamente mais simples e user-friendly, é só e unicamente mais básico, perdeu muitos atalhos e acessos directos que o outro comando oferecia e que por sim era mais user-friendly.
Em 4º lugar é MUITO lenta!
Por isso gostaria de trocar novamente pela box antiga.
em 03-10-2019 02:34 AM
em 05-10-2019 04:50 PM
em 30-09-2019 03:06 AM
em 09-10-2019 02:44 AM
Boas,
Venho por este meio pedir há sem vergonha da Vodafone, para que possa fazer uma autentica revolucáo nesta porcaria que é a vbox , o maior lixo dito tecnológico que já vi, um autentico retrocesso tecnológico, digno das
do século passado.
A vbox é um **bip**, só erros, bugs por cantos e lados, um lixo, Tenho a box desde dia 27/9, e já teve uma
em 01-10-2019 10:13 PM
Querida Vodafone,
Eu e o meu marido, após o fim do contrato de 2 anos, fomos ver as condições para um segundo contrato, e as condições eram excelentes, com a nova vbox 4k, +hbo , + fox+, etc tudo muito bonito.
Estamos a experimentar a vbox ha 5 dias, que horror de menu, tudo é um filme para encontrar no novo menu.... até para ligar a tv e a box, é um filme, o comando liga a tv, depois a box temos de insistir para ligar.... que filme....
O menu das gravações automáticas..... pois não existe como antigamente! Já liguei para o apoio ao cliente e serviço técnico que me aconselharam a procurar pelo guia tv.... a serio??? antigamente tinha ali todas as gravaçoes automaticas, e era fixe, eu via o que existia e descobria programas muito fixes e novos.... até organizava por genero, ou por canal.... era mesmo fixe para encontrar um filme....
Agora querida Vodafone,
para descobrir novas coisas, tenho de ir ao tv guia e procurar canal a canal e andar para trás 7 dias .... programa a programa..... eu para ver as gravaçoes automaticas assim demoro 3 dias enquanto na outra box antiga mas muito melhor, aparecia tudo....
E agora? fico assim 2 anos????? Que horror, preferia ter a minha box antiga de novo, se soubesse nunca tinha fidelizado novamente......
Altamente desiludida e furiosa.... porque agora nem dá gosto usufruir do serviço!!
em 05-10-2019 04:58 PM
em 01-10-2019 10:54 PM
em 01-10-2019 11:16 PM
A box tem, de facto, muitas falhas e não é intuitiva. Dava jeito um manual, mas a Vodafone deixa que os utilizadores se aventurem pelo menu para se maravilharem com as maravilhas da nova box, ou simplesmente empancarem-na ao ponto de terem que a desligar na ficha.
A box liga mais depressa de desligares a função de poupança de enrgia na configuração.
Também apresenta sugestões relacionadas com as gravações ou agendamentos feitos, ou na opção "Recomendações para si" que aparece no separador "A minha TV" se fores fazendo scroll por ali abaixo.
Está longe de ser um produto acabado. Pelos vistos, temos de nos sentir satisfeitos e conformados por sermos os primeiros a testar esta nova maravilha da tecnologia e esperar que lá para 2021 já esteja no ponto.
Dito isto, boa sorte com a experiência e bem vinda ao grupo dos beta testers involuntários.
em 01-10-2019 11:40 PM
em 04-10-2019 02:53 PM
Eu vou ter de aguentar 2 anos e depois adeus vodafone...
Instalação do pior, deram cabo da instalação por cabo que estava a funcionar e deixaram com PLC. O sinal da televisão inclusive para por vezes...
Box lenta , mas muito lenta a ligar a desligar demora minutos a arrancar de manhã ligo e depois tenho de ir tomar um café...
Zapping demasiado lento então quando passa por canais não subscritos... incrivel.
A minha sorte é que tenho smarttv com netflix e acabo por ver pouca televisão.
Pelo facto que sempre que liguei para a vodafone acabei a pagar conta de telefone e por falta de tempo ainda não experimentei outros canais de comunicação mas duvido que façam alguma coisa....
Rodrigo