cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova VBox é um downgrade!

FranciscaES
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Fiz uma renovação com a vodafone que inclui a nova VBox que me foi vou vendida/ apresentada como um upgrade à box que eu tinha. Ontem, após instalação e iniciar utilização fiquei com a sensação de ter sido enganadíssima e aconselho quem ler a informar-se bem antes de aceitar estar troca.

Em 1º lugar não tem listagem de gravações automáticas (!!). Se antes podíamos aceder ás gravações automáticas por canal ou genéro, e podíamos ter uma visão abrangente daquilo que nos poderia interessar agora não. Liguei para a vodafone e disseram-me que podia aceder às gravações automáticas através do GuiaTV, ou seja, tudo menos fácil ou prático. Primeiro DOWNGRADE.

Em 2º Lugar não disponibiliza a app Netflix, o que para muitos clientes que como eu subscreveram esta app através da Vodafone é incompreensível não ter existido um pré-aviso. Se eu soubesse, e sendo consumidora diaria através da Vodafone da Netflix, JAMAIS teria aceite a troca das boxes... (se ligarmos para a Vodafone podemos ouvir que em breve estará disponível, mas não dão nenhuma data e parece mesmo que a situação dura há meses. E ainda podemos ter alguém a sugerir-nos que acedamos através da nossa smart tv, que no meu caso nao tenho ou do PC!!)

Em 3º Lugar este comando, supostamente mais simples e user-friendly, é só e unicamente mais básico, perdeu muitos atalhos e acessos directos que o outro comando oferecia e que por sim era mais user-friendly.

Em 4º lugar é MUITO lenta!

Por isso gostaria de trocar novamente pela box antiga.

 

37 RESPOSTAS 37

NUNOGALHARDO
Visitante Junior
Visitante Junior

Boas,
Venho por este meio pedir há sem vergonha da Vodafone, para que possa fazer uma autentica revolução nesta porcaria que é a vbox, o maior lixo dito tecnológico que já vi, um autentico retrocesso tecnológico, digno das boxes do século passado, ate a 1.ª versão da box meo era bem melhor! Nível da box da tvcabo do século passado.
A vbox é um **bip**, só erros, bugs por cantos e lados, um lixo,
Tenho a box desde dia 27/9, e já teve uma actualização, com a incorporação da app netflix.
Esta box, é a box mais retrograda que existe. Como outros infelizes utilizadores já neste fórum referiram;
Tem os seguintes erros:
-numa emissão em direto, se meto a emissão para trás, ou para a frente, a box fica descontrolada, e vai muito para trás ou para frente. Não é precisa…
-Não dá para ordenar manualmente os canais.
-Não dá para ocultar os canais que não queremos ver na lista de canais.
- A Vbox não arranca automaticamente quando se liga a televisão
- A Vbox leva imenso tempo a arrancar (muito mais do que qualquer outra box, antiga ou não) porque necessita de mostrar sempre o logo da Vodafone, a não ser que retiramos a poupança de energia.
-Um dos maiores problemas desta box que se já pensava ter ultrapassado no sec. XXI, : As gravações automáticas são mal cortadas, sem minutos de segurança no início e final para precaver eventuais erros de horário, como já acontecia nas boxes antigas, seja problema da box ou sistema (Vodafone) é lamentável que isto aconteça.
-a box por vezes bloqueia, fico com ecrã preto e tenho da reiniciar.
-O espaço para gravações é REDUZIDÍSSIMO, uma vergonha, só pessoas que nao utilizam a box é que faz isto...
As pessoas que fizeram este trabalho são retrogradas, estúpidas, cérebro de ervilha, nunca experimentaram o que fizeram, simplesmente atiraram para os consumidores esta porcaria.
Nunca avisando as monstruosas limitações desta m&&&A.
Agora somos obrigados a ficar com esta (trampa) 2 anos,
miséria humana…

caros amigos e patrícios, o software da VBOx foi inventado por franceses o que é que se espera? Peço desculpa aos franceses por aí mas a culpa não é deles. De facto a era das 4L e 2Cheveau ja passou. Coisas simples para durar.

Tanta tecnologia mas acaba tudo nas fidelizações e nas chamadas que se têm de incessantemente fazer para o apoio a clientes e nos euros que as operadoras poupam em equipamentos de categoria.

Eu estou no momento de decidir. Vodafone Sim ou Não. Acabo de ler muita coisa recente e triste. Acho que fico pela NOS com os meus 120 Mbs garantidos e 7 segundos de latência na Net, não falando dos pequenos problemas com a imagem da BOX 2.0. Mas estou descansado e vejo os filmes todos de principio ao fim. Que se lixe as novas tecnologias. Pago uma bacatela e pelas 3 horas de televisão diárias mais vale investir o dinheiro no HBO ou Netflix. Não somos cobaias de ninguém. Operadoras, Testem no terreno antes de nos impigir pacotes de 2 anos com equipamentos com bugs e defeitos para nos roubar custos de chamadas de apoio a clientes. Um bom serviço ajudo o cliente e não cobra. desculpem mas acho uma vigarice e nem vou aqui contar o que a Vodafone jé me tirou só nos preliminares. Obrigado!

Saúde a todos e paciência para quem já não pode mudar. Se procuram algo novo ponderem bem.

Abraço

 

 

Bom dia

 

De facto esta box deixa muito a desejar...

 

O mais lamentável é o tempo que a Vodafone está para implementar novas soluções ou corrigir coisas simples.

 

Torna-se mais fácil ignorar a opinião dos cliente e deixar andar...

 

Volta box antiga que estás perdoada, sempre funcionaste bem e sem problema.

 

VBox
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Produzem um lixo de box e comando para depois obrigarem os clientes a perder tempo e dinheiro com chamadas para o suporte técnico. Eis a estupidez humana em acção.

NUNOGALHARDO
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia

Venho mais uma vez mais referir a vergonhosa situação da vbox, um autêntico desastre das box de tv.

A vodafone  tem sido desastrosa, incompetente mas sobretudo Cobarde, comete erros atrás de erros e os clientes que se aguentem.

vbox é absolutamente miserável, continua com muitas condicionantes, erros e mau funcionamento.

 vodafone refere constantemente que vai tratar de resolver a situação e  refere as mesmas desculpas de sempre, que lamenta, que será anali​​zada , resolvida com brevidade, bla bla bla etc

A box continua com os seguintes problemas ;

As gravações ficam TODAS mal feitas, inacreditável, e não sejam cobardes, com a desculpa que é culpa dos canais, pois na box antiga isso não acontece. Nojento

Nao se consegue ordenar canais.

Nao se consegue inibir canais que nao queremos.

O espaço de gravação é Reduzidíssimo, uma vergonha, é mesmo gente que não usa o serviço, nao entende nada do que faz, na antiga box ainda exploravam o cliente e +1 € (miséria humana) tínhamos mais 500 horas, mas tínhamos. é preciso não ter vergonha, a ign​o​rancia é tanta que so alguém que faz isto , não é cliente , não ve tv, não percebe nada disto, estes gajos da vodafone Portugal encomendaram a mais reles box no Vietnam ou arredores e mandaram pa ca e os cli​e​ntes que se lixem. 

a box esta imensas vezes a bloquear, tem de ser desligada na ficha.

Som sem qualidade.

-Não dá para ordenar manualmente os canais.
-Não dá para ocultar os canais que não queremos ver na lista de canais.

o menu foi feito por pessoas mentecaptas , que nunca mexeram, nunca experimentaram e pediram ao menos uma opinião sobre o trabalho nojento realizado.

Simplesmente atiraram a box e que se aguentem...

Antes de pegarem numa folha em branco e começarem a fazer uma nova box,  digam as pessoas que fizeram isto, para se afastarem, podem ser validas a fazer outra coisa, mas nisto... chamem pessoa novas, e que antes de introduzir ,  pecam opinião aos clientes e só depois sim , entreguem , para não causarem um ódio desnecessário aos clientes.que pagam e  tem um serviço miseravel. e nao há soluçao á vista.

Miseria humana, se podesse acabar contrato , acabava já.

alias vou por anuncio OLX, pago 50€ a quem quiser ficar com o meu contrato...

 

 

pcunha2020
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quase um ano depois e revejo-me completamente neste post.
Tenho a box à um mês e desdo o primeiro dia que senti que tinha perdido alguma coisa.

A começar pelo comando e acabar no interface da box estava à espera de muito mais.

Sinceramente em muitos aspectos sinto que fiz um downgrade ao mudar da box para a vbox.

Nem vou abordar a app para android.

Desilusão.

ObOne
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia a 16 de Dezembro de 2020.... A Vodafone é, em essência, um Downgrade e uma farsa pegada. Vende gato por lebre, garante aquilo que não tem nem pode prover, e depois saca nas facturas aos clientes preços por serviços não prestados, e nem sequer tem a dec~encia de dar descontos pelo tempo que estamos a ser desprovidos do serviço que contratamos. Querem emilsinhos em formulários e tudo em segredo para o resto do país não ver a podridão e a mentira. Sorry Vodafone mas é verdade. Admitam. è muito mais bonito admitir e até é mais fácil de perdoarmos. Agora cobrarem-me o mesmo que aos da Fibra da Cidade mas nem sequer ter os tais 400 Rurais é em si um roubo. Tenhma vergonha. Triste

Boa tarde, tambem renovei o contrato a uns meses, e optei nao instalar mesmo sendo oferta a box 4k, ja sao conhecidos diversos problemas, bugs desde o lancamento dela, o ano passado, por isso continuo com a minha antiga, pesquisa super rapida, gravacoes onfly, zaaping eficiente. sao condicoes para ter uma box em operacao aqui em casa. a box da sagem e de construcao inferior, mais barata sim, alem de que quando foi lancada nao estava "madura" para sair publico. pode ser que funcione razoavel, mas em mais de 18 meses continua com maior parte das reclamacoes. isto e uma contactacao pessoal e so ela mesmo. abraco bom natal e boa sorte.

EU pago. logo exijo!