Criação
Resposta
Solução
em 25-07-2020 04:10 PM
em 25-07-2020 05:13 PM
Olá @Marinacosta2,
A nova box corresponde à necessidade dos nossos Clientes, existindo uma melhoria no layout apresentado e tornando uma utilização mais simples e acessível.
Deixamos ainda o manual de funcionamento deste equipamento que pode aceder aqui de forma a, ajudá-la a usufruir deste novo sistema e novas funcionalidades.
Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-07-2020 10:50 PM
@Anónimo o layout é mais apelativo e simples e nesse aspeto concordo consigo. Mas uma coisa não justifica a outra. A vBox perdeu muitas funcionalidades face às boxs anteriores. Não faz qualquer sentido esta box ser apresentada como um UPGRADE mas depois na prática é um DOWNGRADE a nível de funcionalidades. No mínimo deveria ter as mesmas funcionalidades que as boxs antigas. Perder funcionalidades é diminuir a qualidade do serviço aos clientes. Por isso é que esta box tem tantas reclamações.
em 10-01-2021 12:13 AM
Para actualizar a hora da box basta desligar o alimentador por alguns segundos. Quando ligado irá assumir a hora local.
em 12-01-2021 06:02 PM