cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova box TV PLAY

mapbarbosa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aderi online ao pacote SUPER SERIES no passado dia 21. Dia 23 fizeram a instalação em casa. Dia 24 lançaram uma nova box, incluída nos pacotes SUPER SERIES sem qualquer custo adicional. Liguei a perguntar se poderia pedir a substituição da minha box pela nova, já que está incluída no pacote. Teria de pagar os 5€ mensais do aluguer, pois o meu contrato não inclui esta box. É o mesmo pacote, com as mesmas ofertas (no meu caso foi o upgrade da velocidade e o voucher de 100€ online) e o mesmo valor! Se tivesse aderido uns dias depois já incluiria a nova box. Senti-me um pouco “enganada” ao aderir a um pacote que nem é dos mais baratos e no dia seguinte apresentam um novo equipamento ao qual não posso aceder nas mesmas condições. Sugeri usufruir do meu direito de livre resolução em 15 dias mas dizem que terei de pagar a instalação, o que não se justifica… não pretendo cancelar, só gostava de poder ter a nova box, já que está incluída…
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mapbarbosa,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mapbarbosa,

 

Aproveitamos para informar que, os Clientes com o pacote Super Séries que tenham atualmente uma Vbox Pro 4K gratuita e pretendam trocar para a Vodafone Tv Play podem trocar sem qualquer custo adicional. A nova box TV PLAY será gratuita, caso tenha estas condições.

A oferta é exclusiva para uma Vodafone Tv Play. Caso pretenda mais uma Vodafone Tv Play, a segunda terá a mensalidade de €7,5.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde ,

No dia 06/06/2023 fiz a troca da minha box adicional pela vodafone play ,a qual até ao momento estou bastante satisfeito .A questão que coloco e a seguinte : A minha fidelização é com o pacote 4 play onde tenho incluindo o HBO E O PRIME ,acontece que também sou assinante do Disney+ ,é possível não pagar a mensalidade da Vodafone play .neste caso ?

Obrigado

Olá @dcrespo,

 

Agradecemos o seu contacto e feedback sobre a nova box Tv Play.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

RuiJ
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A mim calha-me sempre a mesma situação, até parece intencional. Há uns anos renovei o serviço e passados 5 dias surge a " nova box 4K" não sendo possível mudar sem custos. Há 20 dias renovei a minha fidelização e agora surge a nova box tv play... 😞