cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta TV LED32 NEI

Jlopes1964
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, na renovação do meu contrato no passado dia 25 novembro, foi feita uma oferta de uma TV LED32 NEI. Recebi a TV passados uns dias, mas ao fazer a ligação configuração da mesma, verifico que a mesma só dá para o Reino Unido, não selecionando os canais portugueses. Depois de contatar convosco a resposta foi: desenrasque-se tem de ligar para a assistência da marca da TV. Ligo para o serviço de assistência da Marca e enviam um link para me registar e apresentar a avaria. Azar o meu, a marca da TV que me foi oferecida não consta das marcas que dão assistência. Volto a ligar e após largos minutos de espera, dizem não poder atender, deixar contato e depois ligam.
Já foi á três dias e continuo a espera.
Entretanto a televisão está a servir de adorno. Volto a contactar convosco e insistem no procedimento anterior. Volto a contactar a assistência e a situação volta a repetir-se. A Vodafone devia ter mais cuidado com quem negoceia estás ofertas e nestes casos ajudar o consumidor final a resolver a situação, que neste caso passaria pela cedência/oferta de uma segunda box. Agradeço que me contatem para resolver esta situação.
João Lopes ********

45 RESPOSTAS 45

boa tarde minha tb recebida hoje nao da sintonizacao Portugal so mesmo reuno unido
como resolver obrigado

Sou cliente tv ,net ,voz e telemoveis da vodafone.
No meu recente contrato recebi uma tv led 32 Nei
Na qual nao se consegue sintonizar de maneira nenhuma os canais do meu pacote vodafone nao se consegue fazer sintonia DTV so sintonia Analogica na qual aparecem apenas canais estrangeiros por volta de 20 canais e com má qualidade de imagem.Ja me revistei no site da marca e quando reclamo pede me para colocar o modelo da tv e nao hesiste na lista pre defenida deles.mesmo assim espus o caso a marca por email varias vezes e pelo site e sem resposta da parte deles nem resolução.Quando reclamo a vodafone dizem que nao podem fazer nada .Sou associado da Deco proteste e vou comunicar este caso e vao ser eles a resolver isto com a vodafone.inclusive poderei rescindir contrato.

Olá @Luis-sonia

 

A marca identificou que isto acontece por algumas TV´s terem o software incorreto.


A solução passa por registar-se no site www.schneider.relogic.es e fazer o download do software em: Documentos/Software/Buscar: NEI.

 

Deve confirmar na etiqueta traseira do seu televisor o número de TFT e o SN (marcados en Azul na foto) antes de descarregar o SW.


Para SN de 32NE4165401 a 32NE4171400, utilize SW para o lote 1 (TFT220152 lote 1)
Para SN de 32NE4171401 a 32NE4197400, utilize SW para o lote 2 (TFT220152 lote 2)
(A versão incorreta do software (SW) dará como resultado a frase: NÃO HÁ IMAGEM)

(SE NÃO HÁ IMAGEM depois da atualização do SW, use a outra versão disponível do SW)
 
Procedimento de actualização do SW para TFT220152
1. Extraia o SW correcto e copie os arquivos extraídos diretamente na raíz da memoria USB (3 arquivos)
2. Desconecte a televisão da corrente eletrica.
3. Insira a memoria USB na TV
4. Conecta a TV à corrente eletrica
5. espere uns  segundos e o  LED STBY começará a piscar em vermelho / azul e isso significa que começou o processo de actualização do software.
6. Quando finalize o processo de actualização, o LED Stby começará a piscar mais rápido.
7. Desconecte a televisão da corrente eletrica.
8. Retire a memoria USB
9. Conecta a TV à corrente eletrica e ligue o aparelho

 

 

Para mais informações ou, como alternativa, os clientes podem contactar o apoio ao cliente da marca: clientes@relogic.es 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Tenho a mesma situação com a TV, como faço para resolver?

@EduardoDuarte1

 

Sugerimos a consulta da nossa anterior resposta neste tópico.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Cabaca
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite.

Eu tive que contactar diretamente a fabrica da NEI pois a Vodafone até agora não se dignou a responder a esta imbecilidade!!!!

 

Enviaram-me uns ficheiros para atualizar o software da TV e já deu.

Podem contactar:

 Vali Badea - email: vali.badea@rserv.ro.

 

Expliquem a situação e ela envia os ficheiros, depois é so colocar numa pen, ligar à TV, esperar 3 minutos para atualizar e já está. 

 

Cpts

Susana

susana cabaça

Boa tarde Susana,

Estou exatamento com o mesmo problema será possível enviar me o ficheiro para atualizar também a minha TV ? 

 

Obrigado,


Cumprimentos,
PP

Olá eu tive o mesmo problema e a resolução foi muito simples. Fiz a instalação normal, mas não mudei para o Reino Unido, deixei estar na Romania e apanhou todos os canais portugueses

sim, claro que envio

posso reencaminhar o email da fabrica

nao conseigo enviar os ficheiros por aqui

envie-me o seu email para o  **************

 

susana cabaça

Pedro_T76
Visitante Junior
Visitante Junior

Boas,

 

Seria pedir muito que enviase-me esse mesmo ficheiro?

De facto a Vodafone com um comportamento desprezivél em relação a estas TV,s

mail.***********