cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta TV LED32 NEI

Jlopes1964
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, na renovação do meu contrato no passado dia 25 novembro, foi feita uma oferta de uma TV LED32 NEI. Recebi a TV passados uns dias, mas ao fazer a ligação configuração da mesma, verifico que a mesma só dá para o Reino Unido, não selecionando os canais portugueses. Depois de contatar convosco a resposta foi: desenrasque-se tem de ligar para a assistência da marca da TV. Ligo para o serviço de assistência da Marca e enviam um link para me registar e apresentar a avaria. Azar o meu, a marca da TV que me foi oferecida não consta das marcas que dão assistência. Volto a ligar e após largos minutos de espera, dizem não poder atender, deixar contato e depois ligam.
Já foi á três dias e continuo a espera.
Entretanto a televisão está a servir de adorno. Volto a contactar convosco e insistem no procedimento anterior. Volto a contactar a assistência e a situação volta a repetir-se. A Vodafone devia ter mais cuidado com quem negoceia estás ofertas e nestes casos ajudar o consumidor final a resolver a situação, que neste caso passaria pela cedência/oferta de uma segunda box. Agradeço que me contatem para resolver esta situação.
João Lopes ********

45 RESPOSTAS 45

Olá @Paulo50

A resposta ao seu pedido encontra-se na mensagens anteriores.

Deixo aqui:


"A solução passa por registar-se no site www.schneider.relogic.es e fazer o download do software em: Documentos/Software/Buscar: NEI.

 

Deve confirmar na etiqueta traseira do seu televisor o número de TFT e o SN (marcados en Azul na foto) antes de descarregar o SW.


Para SN de 32NE4165401 a 32NE4171400, utilize SW para o lote 1 (TFT220152 lote 1)
Para SN de 32NE4171401 a 32NE4197400, utilize SW para o lote 2 (TFT220152 lote 2)
(A versão incorreta do software (SW) dará como resultado a frase: NÃO HÁ IMAGEM)

(SE NÃO HÁ IMAGEM depois da atualização do SW, use a outra versão disponível do SW)
 
Procedimento de actualização do SW para TFT220152
1. Extraia o SW correcto e copie os arquivos extraídos diretamente na raíz da memoria USB (3 arquivos)
2. Desconecte a televisão da corrente eletrica.
3. Insira a memoria USB na TV
4. Conecta a TV à corrente eletrica
5. espere uns  segundos e o  LED STBY começará a piscar em vermelho / azul e isso significa que começou o processo de actualização do software.
6. Quando finalize o processo de actualização, o LED Stby começará a piscar mais rápido.
7. Desconecte a televisão da corrente eletrica.
8. Retire a memoria USB
9. Conecta a TV à corrente eletrica e ligue o aparelho

 

 

Para mais informações ou, como alternativa, os clientes podem contactar o apoio ao cliente da marca: clientes@relogic.es"

 

Obrigado

Prag_Vodafone

lexpt
Visitante Junior
Visitante Junior

Alguém mais fez o update à televisão NEI? Podem por favor enviar feedback?

 

Vi um comentário na internet que fizeram update e a TV deixou de funcionar.  Pode haver updates com virus...

 

Em relação à fraca qualidade da TV e pouco assistência é tudo contra a própria Vodafone. Poderiam ter agilizado este processo antemão ou então avisem que 'não têm responsabilidade' pela TV que 'oferecem'.

Pode sff enviar para o meu email? ******************

@Cabaca  escreveu:

Boa noite.

Eu tive que contactar diretamente a fabrica da NEI pois a Vodafone até agora não se dignou a responder a esta imbecilidade!!!!

 

Enviaram-me uns ficheiros para atualizar o software da TV e já deu.

Podem contactar:

 Vali Badea - email: vali.badea@rserv.ro.

 

Expliquem a situação e ela envia os ficheiros, depois é so colocar numa pen, ligar à TV, esperar 3 minutos para atualizar e já está. 

 

Cpts

Susana

 

Olá @sandrineg,

 

Editámos o seu tópico por conter informação confidencial que apenas deve ser enviada por mensagem privada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde,
Ainda tem o ficheiro que lhe enviaram?
Consegue enviar-me se lhe facultar um e-mail?

Cumprimentos,
Tiago

Claudia17mar
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema e não me resolvem a situação. Aguardo resposta