cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

PIN controlo parental

vieirah2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Ativei o controlo parental por causa do meu filho mas agora quero retirá-lo e a box está a pedir-me um PIN que nunca parametrizei. Já reiniciei a box e continua tudo igual. Podem resolver a situação? Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vieirah2,

 

Sugerimos que tente efetuar o cancelamento com o PIN 0000.

 

Caso não funcione, de modo a podermos configurar um PIN para que seja possível efetuar o cancelamento, envie-nos por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código postal)

- TV ID

- NIF

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone