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Solução

Problema de imagem na vBox 4K

ssbrandao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 
Vinha por este meio apresentar a minha reclamação e descontentamento relativamente a um cenário que começou a ocorrer com alguma frequência, presumo que seja algum bug.
Possuo uma vBox 4K ligada uma televisão Samsung 4K na qual até à umas semanas não tinha nada a dizer... o que acontece é que agora com alguma frequência possuo problemas com a imagem adquirida pela vBox 4K.
Com a vBox desligada e trabalhando apenas com a TV na visualização de conteúdos a imagem não tem qualquer problema, limpa e de excelente qualidade, pelo que não é problema da TV.
Quando ligo a vBox 4K logo a partir daí começa no Logo Vodafone inicial a visualizar uma imagem muito vermelha e muito brilhante... deduzi que fosse do cabo HDMI que liga a vBox 4K à TV e comprei um cabo HDMI premium... um Audioquest Chocolate de alta velocidade de 18Gbps de muito boa qualidade, peço desculpa pela publicidade.
Para meu espanto o problema persiste pelo que deduzo que seja um problema da vBox 4K.
Partilho em anexo fotos da fraca qualidade recebida.
Agradeço urgentemente a resolução do problema pois estou a pagar um serviço que na realidade não estou a usufruir pois tenho uma vBox 4k com algum problema... é impossível ver TV assim! ...sempre que acontece tenho que desligar a box da corrente e voltar a ligar.
Agradeço contacto e resolução do problema rapidamente.
 
Sérgio Brandão
IMG_20200422_203037.jpgIMG_20200422_203046.jpg
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ssbrandao

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados.

 

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como aqui.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone