em 29-11-2019 10:37 AM
Bom Dia
A minha refidelização para TV NET VOZ foi efetuada em início de Outubro 2019.
Foram a minha casa no dia 5 de Novembro de 2019 fazer ligação de novo cabo até uma divisão da casa e trocar o router.
A minha refidelização foi feita com estas condições e ainda oferta de TV 32'' por 60 Eur que seria entregue 7 dias após.
Já estamos a dia 30-11-2019 e ainda não fui contactado para me entregarem a TV.
Já contactei várias por vezes o apoio. Umas vezes ficamos pendurados meia hora e não atendem, outras atendem e a chamada é a cobrar (não sendo apoio mas sim reclamação justificada de direitos não deveira ser a cobrar) e dizem que vão enviar mail para distribuidora das TVs e para eu aguardar 48h.
Com estas voltas já se passou um mês. Estou muito DESCONTENTE com a VODAFONE, tanto pelo serviço de assistência que é péssimo e não é garantido, como na maneira em como tratam os clientes, não prestando atenção ás queixas justificadas.
Estão sempre a dizer que são considerados a melhor operadora todos os anos. A mim nunca me foi perguntado nada. Gostaria de participar nessa estatística.
Eu estava feliz da vida com os vossos serviços até aparecer um problema. Quando aparece, não parecem capazes de o resolver. Não sei se é das políticas de organização ou das pessoas que trabalham que já não fazem o que lhes compete. A verdade é que são incapazes de resolver de uma maneira célere e sem que o cliente esteja sempre a contactar-vos.
Os problemas deveriam ser seguidos por vós. Eu deveria receber um telefonema para me perguntarem sobre o meu caso, visto já terem sido contactados por vários meios a fim de me resolverem este assunto. É assim que eu faço com os meus cliente quando sei que têm um problema. Faço seguimento a este até o resolver. Mau serviço da vossa parte.
No entanto se ligarmos para a linha comercial (vendas), somos atendidos rapidamente e de braços abertos. E esta é o que parece a política da empresa: Absorver para o lado da Vodafone o maior número de clientes, não interessa depois que haja problemas com 10% destes. Compensa-vos na mesma.
Se me tivessesm dito que a TV demorava 2 meses, provavelmente teria optado por outra produto na promoção, ou mesmo por outra operadora. Mas está escrito nas condições - 7 DIAS.
Lamento o desabafo, mas faz-me confusão o meu assunto estar caído num limbo, onde não sei o que se passará.
E o que pretendo é que me digam efetivamente quando cumprem esta parte da promoção que me refidelizou.
Se não me conseguirem resolver este tema em breve, pondero cancelar o serviço convosco.
em 29-11-2019 11:41 AM
Olá @mcosta444,
Após a instalação o agendamento é feito em 7 dias úteis, a contar dessa data a entrega é feita em 14 dias úteis sendo necessário respeitar o stock existente, entrada de pedidos, etc.
Os nossos esclarecimentos é sempre dado com base da informação prestada pela transportadora.
Em todo o caso, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-11-2019 02:38 PM
em 01-12-2019 01:03 AM
em 01-12-2019 01:50 AM
Olá @mcosta444,
A questão continua em análise, será necessário aguardar.
Agradecemos a sua disponibilidade.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 02-12-2019 10:29 PM
em 03-12-2019 06:32 PM
em 03-12-2019 06:55 PM
Olá @mcosta444,
A situação encontra-se encaminhada sendo que, estamos aguardar feedback da área responsável assim que for possível, dar-lhe-emos feedback.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-12-2019 11:07 AM
Fui contactado no príncipio desta semana pelo 16912 onde tinha deixado indicação para me ligarem já da semana passada e disseram-me que mais uma vez iam entrar em copntacto com transportadora por mail e que esta quinta (ontem) teriam uma resposta da mesma.
Ainda não me foi dito nada.
Podem por favor agilizar a situação? Se é atraso no stock, por favor digam isso, não deixem as pessoas a pensar que se estão pouco a ralar.
em 06-12-2019 12:52 PM
Olá @mcosta444,
A situação encontra-se encaminhada, pelo que deverá aguardar um contacto.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone