Criação
Resposta
Solução
em 08-02-2022 08:08 PM
em 09-02-2022 11:56 AM
Olá @boss77,
Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência.
As equipas técnicas da Vodafone estão a trabalhar incessantemente desde o momento em que este ataque foi detetado no sentido de repor a operação. A complexidade desta reposição é elevada, pelo que os trabalhos se prolongarão por várias horas. Foi possível recuperar o serviço de voz móvel nas primeiras horas do ataque, ainda que com constrangimentos e perturbações em algumas ligações. De seguida, foi possível recuperar, embora em modo de contingência, serviços de dados móveis exclusivamente sobre rede 3G. Faseadamente a Vodafone irá recuperar os restantes serviços: serviços de voz fixa, Televisão, SMS e serviços de atendimento ao Cliente de voz/digitais.
Infelizmente, a dimensão e gravidade do ato criminoso a que fomos sujeitos implica um cuidadoso e prolongado trabalho de recuperação que envolve múltiplas equipas nacionais, internacionais e parceiros externos. Essa recuperação irá acontecer progressivamente e o mais breve quanto possível.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 09-02-2022 12:00 PM
Compreendo com certeza.
em 09-02-2022 02:10 PM
Para já, já temos TV desde manhã.