FTTR
Boa tarde,No sistema FTTR quantas entradas de rede têm os pontos de acesso (mini Routers)?
A mensagem a que está a tentar aceder foi eliminada permanentemente.
Boa tarde,No sistema FTTR quantas entradas de rede têm os pontos de acesso (mini Routers)?
Bom dia,Tenho um alerta da google de password comprometida que diz respeito ao router HS8247W para o endereço 192.161.1.1.Não consigo aceder pela password "guardada", já tentei vodafone/vodafone; admin/admin; vodafone/pass indicada no router, e nada....
Boas,Preciso de ajuda / intervenção técnica, porque estou com um problema reproduzível, persistente, e que me está a limitar o serviço contratado.Tenho o router HS8247W com serviço 1Gb/400Mb.O router funciona bem até ligar qualquer switch Gigabit “a ...
Bom dia a todos,Apesar das dezenas de tópicos que existem relativamente à possibilidade (ou, no caso da Vodafone, impossibilidade) de ter o modo bridge activado no router, decidi criar mais um.Tenho visto em vários outros posts que, eventualmente, se...
Boa noite.... Quero perguntar até quando pretende a Vodafone continuar a infringir a lei que diz ser do utilizador/cliente a determinação quer dos equipamentos quer a gestão, da rede doméstica? A vossa responsabilidade legal termina na ponta do cabo ...
Boa tarde, o meu router tem a luz do CATV a piscar a vermelho há mais de uma semana. Pisca a vermelho durante umas horas depois fica BRANCO mas algum tempo depois volta a ficar a vermelho.E sim já fiz todos os despistes ligar e desligar tudo e nada ...
Boa tarde, mais uma vez, repetindo o que vim aqui fazer em 2023, necessito que me atribuam um IP publico exclusivo e removam CGNAT.Para trabalhar necessito de poder usufruir do que estou a PAGAR.Contatei com um tecnico e foi indicado que iria ser res...
Bom dia era possível trocar o smart router 2.0 por um melhor, eu tenho um pacote de 1gbs/400mbs mas não consigo apanhar mais de 250mbs com o wifi do pc.
Boa tarde. fiz renovaçao de contrato com a vodafone, adesao ao pacote fibra4 Infinity Family que inclui box TV PLAY e Smart Router com Wi-Fi 7. para a troca da box, recebi mensagem para ir a loja e foi devidamente trocada, mas quanto ao router foi-me...
Bom dia,Numa eventual mudança de pla o de 1Gbps para 10Gbps haveria alteração do roter GPON Vodafone? Se sim, qual o modelo?O modelo teria alguma saída de fibra óptica para conectar ao FTTR Master?