Router
Informações sobre routers
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

FTTR

Boa tarde,No sistema FTTR quantas entradas de rede têm os pontos de acesso (mini Routers)?

RuiR1974 por Novo Utilizador
  • 98 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

HS8247W acesso por password

Bom dia,Tenho um alerta da google de password comprometida que diz respeito ao router HS8247W para o endereço 192.161.1.1.Não consigo aceder pela password "guardada", já tentei vodafone/vodafone; admin/admin; vodafone/pass indicada no router, e nada....

jpratas por Visitante Junior
  • 74663 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Porta do Router HS8247W a 100Mbps

Boas,Preciso de ajuda / intervenção técnica, porque estou com um problema reproduzível, persistente, e que me está a limitar o serviço contratado.Tenho o router HS8247W com serviço 1Gb/400Mb.O router funciona bem até ligar qualquer switch Gigabit “a ...

Novamente o modo bridge

Bom dia a todos,Apesar das dezenas de tópicos que existem relativamente à possibilidade (ou, no caso da Vodafone, impossibilidade) de ter o modo bridge activado no router, decidi criar mais um.Tenho visto em vários outros posts que, eventualmente, se...

ASimoes80 por Novo Utilizador
  • 1469 Apresentações
  • 5 respostas
  • 4 Votos

Router Ont - Equipamentos Próprios

Boa noite.... Quero perguntar até quando pretende a Vodafone continuar a infringir a lei que diz ser do utilizador/cliente a determinação quer dos equipamentos quer a gestão, da rede doméstica? A vossa responsabilidade legal termina na ponta do cabo ...

jbileu por Novo Utilizador
  • 135 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

O meu router tem a luz do CATV a piscar a vermelho

Boa tarde, o meu router tem a luz do CATV a piscar a vermelho há mais de uma semana. Pisca a vermelho  durante umas horas depois fica BRANCO mas algum tempo depois volta a ficar a vermelho.E sim já fiz todos os despistes ligar e desligar tudo e nada ...

Pjac803 por Ultra Contribuinte
  • 929 Apresentações
  • 27 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! IP CGNAT

Boa tarde, mais uma vez, repetindo o que vim aqui fazer em 2023, necessito que me atribuam um IP publico exclusivo e removam CGNAT.Para trabalhar necessito de poder usufruir do que estou a PAGAR.Contatei com um tecnico e foi indicado que iria ser res...

Kamikaz3 por Visitante Junior
  • 236 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! troca de router

Bom dia era possível trocar o smart router 2.0 por um melhor, eu tenho um pacote de 1gbs/400mbs mas não consigo apanhar mais de 250mbs com o wifi do pc.

joaodias99 por Novo Utilizador
  • 321 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

troca router

Boa tarde. fiz renovaçao de contrato com a vodafone, adesao ao pacote fibra4 Infinity Family que inclui box TV PLAY e Smart Router com Wi-Fi 7. para a troca da box, recebi mensagem para ir a loja e foi devidamente trocada, mas quanto ao router foi-me...

Router para 10Gbps

Bom dia,Numa eventual mudança de pla o de 1Gbps para 10Gbps haveria alteração do roter GPON Vodafone? Se sim, qual o modelo?O modelo teria alguma saída de fibra óptica para conectar ao FTTR Master?