Olá, @Antoniopf,
Pelo que nos descreveu, não parece ser um comportamento normal da box. Recomendamos que procure ajuda com o nosso departamento técnico para efetuar as análises e os despistes necessários, de forma a resolver a situação com a maior brevidade possível.
Para isso, siga os passos através do Chat Tobi:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi;
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato, de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias, das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigado,
David_Vodafone