cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Super WiFi

rruella
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Se supostamente o serviço de super WiFi resolve, digamos 90%, os casos de sinal fraco por que esperar por reclamações e porém em risco o vosso serviço .
O meu caso por exemplo, não consigo mais que 30 MB em nenhum cómodo da minha casa.
Tenho o router no hall onde presumivelmente seria o melhor sítio.
Fiz contato através do Tobi, o qual me transferiu para o apoio a clientes. Daí fui me sugerido o serviço super WiFi. Assim fui transferido para outro grupo de apoio, o comercial, para ouvir proposta.
A quando confirmei minha conta e a chamada foi abaixo.
Assim, bem só me resta contentar com que tenho, até que venha o fim do contrato, e logo se resolve.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rruella 

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.  

 

Existem vários fatores que poderão influenciar o sinal Wi-fi, tais como:

- Distância a que se encontra do Router:
A qualidade do sinal Wi-Fi vai sofrer degradação quanto mais nos afastamos do router. O sinal e a velocidade de navegação serão sempre melhores quando o acesso é efetuado na mesma divisão onde o router está instalado.

- Estrutura do edifício - Obstáculos, como o nº de paredes, a existência de mais que um piso, entre outros, impedem que haja uma linha reta entre o equipamento e o router. Quando existem, a possibilidade de a ligação ter um “soluço” e falhar momentaneamente aumenta.

- Tipo de construção do edifício:
O nível de interferência no sinal Wi-Fi é influenciado pelo tipo de material de construção do edifício.

 

O super wi-fi é um equipamento fora dos equipamentos base do serviço que irá potenciar a rede wi-fi, ao adicionar uma segunda ou mais redes em casa.

 

Em alguns pacotes este equipamento poderá ser incluído/escolhido como vantagem de adesão.

 

Caso pretenda adicionar o equipamento na sua casa, poderemos ajudar no pedido, sendo necessário o envio de uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

rruella
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quando o contrato acabar resolve se isto.

rruella
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Então seria a Vodafone meu primeiro provedor? Achas.
Quando era a outra não tive este problema.
Tenham certeza boas referências não saíram da minha parte.
Obrigado