cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV COM INDICAÇÃO QUE A BOX NÃO ESTÁ CONFIGURADA

joaodeoliveira
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde. E antes de mais, quero desejar-vos os melhores esforços para a resolução deste problema.
Comecei a sentir o problema na rede, ontem, pelas 23h00. Na altura a tv dava-me a indicação de "Falha de Validação de Acesso à Internet". Assumindo os passos por vós dados, num outro tópico, onde um cliente se queixava do mesmo problema, desliguei a box enquanto carregava no botão de reset, largando-o quando surgisse o simbolo da vodafone para que a box fizesse o boot inicial. Contudo, este procedimento não funcionou.
Actualmente já consigo fazer chamadas, E consigo usar o Wi-Fi. Dados moveis, só em HSPA+, a uma velocidade de 42 Mbps. Mas na TV continuo a ser confrontado com a informação que a box não está configurada. Tento contactar o 16913 e, claro, não me é possivel.
Só preciso de saber o seguinte: se a regularização de todo este evento resultará na reconfiguração automática da box, ou se necessitarei efectivamente de contactar a assistência técnica ?

Com os melhores cumprimentos
João Oliveira
30 RESPOSTAS 30

Boa tarde
Continuo com a mesma dúvida
Visto que telefonar para o apoio técnico e impossível.

Quer dizer se demorar um mês a resolver a situação eu vou estar um mês sem usufruir do serviço.

Boa tarde, Mateus_Vodafone

Os passos que descreveu, já os havia feito ontem. Bem como hoje os voltei a fazer hoje.
E o resultado é o mesmo:
"Contacte-nos
SA005: TV Box não configurada. Por favor contacte o Suporte Técnico da Vodafone através do número 16913."

Escusado será dizer que qualquer tentativa de contactar o suporte técnico se torna impossível.

João Oliveira

Estou na mesma situação
E a resposta que nos vão dando são muito pouco esclarecedoras.
Já tentei ligar para o apoio técnico mas sem sucesso.
Apoio ao cliente igual.
Resumindo continuamos na mesma e levar com respostas programadas.

Soninha31
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde
Já consegui obter alguma resposta?
Eu estou na mesma situação

FF1960
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Há minutos atrás repetí o processo de Reset aqui descrito ( já tinha feito várias vezes, sem sucesso) e finalmente a box foi inicializada corretamente e tenho de volta a TV.

@FF1960

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

FF1960
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Infelizmente, hoje, a partir das 20:30 ao chegar a casa, tinha de novo a box com informação de que não estava configurada. Depois de ter ficado ontem a funcionar !!!!!!!!

Olá FF1960

 

Agradecemos o seu contacto. 

 

Devido aos trabalhos em curso das equipas técnicas para recuperação dos serviços Vodafone, confirmamos as dificuldades com o serviço de televisão. 

 

Lamentamos os incómodos causados e agradecemos, desde já, a sua compreensão. 

 

Tentaremos ser breves na resolução.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

joaodeoliveira
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde,
Já tenho da TV box regularizada (bem como chamadas, sms, pacote dados, etc., já sanados no dia anterior), desde ontem, 4feira, à tarde. Não consegui dar o feedback da situação na mesma altura, tão somente a dificuldade de aceder ao MyVodafone.
Ontem, ao ligar a Tv e a box, não goi necessário qualquer processo de desconectar da energia e carregar em botão reset. A box simplesmente reconfigurou sozinha. E prontamente tive acesso à programação.
Não obstante toda a contestação que se possa ter denotado neste forum, bem como nas redes sociais, ficam aqui os meus agradecimentos à equipa da Vodafone na solução deste problema que, do que se soube, atingiu 4 milhões de clientes.

João Oliveira