Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Troca de box

Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite,
Troquei a minha box hd por uma 4k. Neste momento quando entro nos meus equipamentos na app myvodafone, dá erro nos equipamentos de TV, pois continua a assumir a box HD que já não tenho. Como posso resolver esta situação?
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @Rtavares72

 

Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Em alternativa, poderemos encaminhar a questão internamente, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.

 

Para tal, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Ok. Obrigado.
Mostrar mais