cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de box

Rtavares72
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Troquei a minha box hd por uma 4k. Neste momento quando entro nos meus equipamentos na app myvodafone, dá erro nos equipamentos de TV, pois continua a assumir a box HD que já não tenho. Como posso resolver esta situação?
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rtavares72

 

Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Em alternativa, poderemos encaminhar a questão internamente, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.

 

Para tal, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Ok. Obrigado.