cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Trocar Vbox 4K pela a antiga box HD

Jimy
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Instalaram-me uma nova Box 4k no seguimente de uma renovação de contrato. Verifiquei imediatamente que a função de criar listas de canais ou de simplesmente os ordenar não existe. Como considero que esta é a função mais básica de qualquer box, abri então a reclamação para que me substituam a box 4k por uma HD ou que me cancelem o contrato sem custos, uma vez que me sinto defraudado por não ter sido avisada que esta box, supostamente o topo de gama da vodafone, não tem as funções mais básicas.

 

As informações dadas são contraditórias: ora dizem ser tecnicamente impossivel ( não sendo eu técnico, não me parece que seja assim tão impossivel ) , ora fala-se que é possivel mas custa 40€ ou até mesmo alguem aqui no forum já lhe substituiram, e ao que me pareceu de forma gratuita.

 

Já alguem consegui a troca da box? 

 

Estou a pensar ir a várias lojas da Vodafone escrever nos livros de reclamações para, talvez assim, me resolverem a questão. NÃO QUERO FICAR COM A BOX 4K. De forma alguma aceito que a Vodafone me obrigue a ficar com uma box com um funcionamento patético !!!

 

Não consigo perceber como se pode tratar clientes assim... então eu que sou cliente vodafone seguramente há mais de 20 anos, desde os tempos da Telecel. Tá visto que clientes de 20 anos de antiguidade, sempre pagadores não servem para a Vodafone. 

 

3 RESPOSTAS 3

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Pede para reencaminhar a tua questão para o DEPARTAMENTO DE APOIO À QUALIDADE da Vodafone. Por norma esse departamento é mais compreensível face aos normais. Conheço casos que efetuaram a troca para a Box HD ou Box Arris 4K (que usa o mesmo software das boxs HD) sem nenhum custo.

 

Se a vBox não tem as funcionalidades que utilizavas e a Vodafone não te alertou para esse facto podes e deves exigir a troca da box.

Jimy
Ultra Visitante
Ultra Visitante

@imgod muito obrigado pelo seu contributo.

 

Face ao funcionamento da vbox, sem duvida que irei até onde conseguir para pedir a troca pela box HD..

 

Em ultima analise, cancelo contracto e mudo de operadora. 

Jimy
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom, após uma reclamaçao formal na loja e reclamação no livro de reclamações, lá trocaram a box a custo zero.

 

Só é pena que a Vodafone sujeite os clientes a tanto trabalho só para ficarem satisfeitos com um serviço que pagam.