Criação
Resposta
Solução
em 04-02-2020 09:11 AM
Bom dia
Sempre tive a minha box 4k em perfeita sintonia com a TV. Através do comando da Samsung sempre acedi a todos os menus vodafone directamente na televisão com todas as funcionalidades, guia tv, menus, etc.
Desde que me instalaram a nova Box deixe de conseguir utilizar o serviço vodafone com o comando da samsung. Não vou andar de cavalo para burro, não há mesmo forma de continuar a controlar a tv vodafone com o comando samsung?
Não é solução utilizar o comando da Box para controlar a televisão porque o comando samsung tem controlo por voz e as crianças só o utilizam assim. Parece-me que se não funcionar vou aproveitar e experimentar a concorrência porque não quero mesmo perder esta funcionalidade e conforto....
Obrigado
Miguel
em 04-02-2020 02:29 PM
Fica a nota ou aviso para quem aceitar a mudança para a VBox.
em 12-05-2020 10:56 AM
em 04-01-2021 06:32 PM
em 04-01-2021 07:16 PM
Olá @Nrocha12
Para que seja possível analisar e ajudar sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá efetuar o contacto gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 09-01-2021 03:01 PM
Boa tarde NRocha12, experimente estes passos que encontrei para resolver esse problema da minha TV samsung.
"Na configuração do controlo remoto no menu "Fonte" da qled em novo dispositivo escolhe sagemcom e no modelo Vodafone TV."
Isto encontrei num topico aqui deste forum e para mim funcionou. Espero que resolva
Portanto técnicos da Vodafone, antes de responderem que não é possivel, procurem no Vosso forum!
em 02-03-2021 11:46 PM
em 31-01-2022 04:53 PM
Muito obrigado, para mim funcionou (TV samsung QLED + Vbox Pro 4k)
em 16-06-2020 02:45 PM
Eles não aceitam mesmo que o cliente continue a pagar a diferença a mais do novo contracto.
em 16-06-2020 02:52 PM
Lamento a experiência.
Tendo possibilidade, exija a substituição e sendo recusada rescinda e mude para outro operador.
Parece-me a única solução perante a sua evidente insatisfação.
em 16-06-2020 03:10 PM
Olá
Obrigado pelo convite.
Sim já iniciei o processo de reclamação por escrito nas várias entidades possíveis agora aguardo mais uns dias depois vou cancelar o contracto.