Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

[VBOX+] CORRECÇÃO DE BUG HDR [RESOLVIDO]

rsoares
Contribuinte
Sou cliente Vodafone tanto no móvel como na TV desde a sua existências em Portugal, este ano é o primeiro em que pondero mudar de operadora no fim do contrato, é uma falta de respeito com os clientes ao fim de um ano não terem resolvido a maioria dos bugs e falta de funcionalidades básicas em qualquer box de TV.

Aproveito para perguntar mais uma vez á Vodafone, quando fica resolvido este bug?
Quero perguntar também, visto que desde o dia da instalação da box, os funcionários da Vodafone me dizem que a tecnologia desta box é nova e que nas próximas actualizações os problemas da mesma vão ser resolvidos,, tendo passado um ano e tudo se mantém, se neste caso posso rescindir o contrato?
Ruben Soares
Mostrar mais
Jonny_
Novo Utilizador

@Marta_Vodafone  escreveu:

Olá @sandrojpsantos,

Temos a informação do departamento responsável de que, este bug está em resolução, e estará corrigido brevemente numa próxima atualização do software da VBox.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Para quando essa actualização???

Será necessários meses para contornar este "bug" básico e com imensas reclamações continua tudo na mesma!!! Isto é falta de respito pelos clientes. Não dá para resolver voltem a instalar as box´s antigas 4K a quem reclamou e quando ficar resolvido este bug voltem a colocar as Vbox. Acho que deveriam assumir o erro de não estarem a conseguir solucionar esta situação.

Será normal os clientes estarem a pagar um serviço em que pela box teria a melhor qualidade de imagem e neste caso até por cabo antena RF a qualidade de imagem é superior a da box? (isto claro em tv´s 4k)???

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

Num outro fórum indicam que o bug do HDR já foi corrigido. Confirmam esse facto?

Mostrar mais
Sofia_Vodafone
Moderador

Olá @imgod,

Qualquer dificuldade ou configuração técnica, será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através do link de forma gratuita caso tenha um número móvel da Vodafone. Caso não tenha terá de contactar diretamento 16913.

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Mostrar mais
luarpc
Ultra Contribuinte
@imgod,
Tu perguntas alhos e respondem bugalhos, eheh.
I'm not a robot captcha!
ZyGaG
Os moderadores só respondem com respostas formatadas, mas esta foi mal escolhida. Parecem robots programados. 😁
Também vi isso no outro fórum.
Eu pelo menos ainda tenho o bug do HDR.
Se já houve um update para resolver o bug do HDR, o que não acredito, ainda não o recebi. 😁

Mostrar mais
dcrespo
Super Contribuinte

Eu também continuo com o problema.Nao me digam para resolver o problema temos de ligar para o suporte tecnico será?

Mostrar mais
Sofia_Vodafone
Moderador

Olá @dcrespo,

O Apoio Técnico é a equipa especializada e responsável para responder a todas as suas questões.

Apoio técnico - 16913 através do link de forma gratuita caso tenha um número móvel da Vodafone.

Caso não tenha terá de contactar diretamento 16913.

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior
@Sofia_Vodafone

Acho que já começaram a ligar para o 16913 faz amanhã um ano.

Este tópico teve início no dia 27 de Setembro de 2019.

E até hoje não houve 16913 que nos valesse!
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
dcrespo
Super Contribuinte

Concordo plenamente contigo.Por causa dessse problema vieram uns 4 ou 5 tecnicos para resolver a situação ,nunca foi resolvida e nem digo aqui o que foi dito por eles.Passei para resolução HD o que não faz sentido tendo eu uma tv 4K .Pelo o que ja percebi a concorencia lança uma box igual  livre deste tipo de problemas. Por isso neste momento já estou conformado e apenas espero o final da fidelização para mudar de operadora.

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@Sofia_Vodafone  escreveu:

Olá @dcrespo,

O Apoio Técnico é a equipa especializada e responsável para responder a todas as suas questões.

Apoio técnico - 16913 através do link de forma gratuita caso tenha um número móvel da Vodafone.

Caso não tenha terá de contactar diretamento 16913.

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Cara @Sofia_Vodafone  vejo que é nova aqui no fórum. Antes de mais bem vinda.  Espero que esteja a desfrutar do seu novo cargo. Sugiro a consulta da página 6 deste tópico para se inteirar da situação. Um obrigado e continuação de um bom trabalho!

Mostrar mais