Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Gostaria de reportar a seguinte situação:
A VBox+ quando ligada por cabo hdmi 2.0 a um televisor com capacidade HDR, lê todos os conteúdos televisivos como se fossem hdr e, parece-me, a maioria dos conteúdos transmitidos pelos operadores dos canais não são gravados em hdr (ex: notícias, novelas, conteúdos mais antigos etc).
Gostaria que o departamento técnico e de desenvolvimento tivesse conhecimento da situação porque é confusa para os utilizadores do serviço.
A minha modesta sugestão, enquanto cliente, é a de que lancem uma actualização que permita ao utilizador desligar a função hdr , caso queira.
Obrigado,
O cliente,
Tecno Nerd
@Anónimo escreveu:Olá @sandrojpsantos,
Temos a informação do departamento responsável de que, este bug está em resolução, e estará corrigido brevemente numa próxima atualização do software da VBox.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Para quando essa actualização???
Será necessários meses para contornar este "bug" básico e com imensas reclamações continua tudo na mesma!!! Isto é falta de respito pelos clientes. Não dá para resolver voltem a instalar as box´s antigas 4K a quem reclamou e quando ficar resolvido este bug voltem a colocar as Vbox. Acho que deveriam assumir o erro de não estarem a conseguir solucionar esta situação.
Será normal os clientes estarem a pagar um serviço em que pela box teria a melhor qualidade de imagem e neste caso até por cabo antena RF a qualidade de imagem é superior a da box? (isto claro em tv´s 4k)???
Num outro fórum indicam que o bug do HDR já foi corrigido. Confirmam esse facto?
Eu também continuo com o problema.Nao me digam para resolver o problema temos de ligar para o suporte tecnico será?
Concordo plenamente contigo.Por causa dessse problema vieram uns 4 ou 5 tecnicos para resolver a situação ,nunca foi resolvida e nem digo aqui o que foi dito por eles.Passei para resolução HD o que não faz sentido tendo eu uma tv 4K .Pelo o que ja percebi a concorencia lança uma box igual livre deste tipo de problemas. Por isso neste momento já estou conformado e apenas espero o final da fidelização para mudar de operadora.
@Sofia_Vodafone escreveu:Olá @dcrespo,
O Apoio Técnico é a equipa especializada e responsável para responder a todas as suas questões.
Apoio técnico - 16913 através do link de forma gratuita caso tenha um número móvel da Vodafone.
Caso não tenha terá de contactar diretamento 16913.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
Cara @Sofia_Vodafone vejo que é nova aqui no fórum. Antes de mais bem vinda. Espero que esteja a desfrutar do seu novo cargo. Sugiro a consulta da página 6 deste tópico para se inteirar da situação. Um obrigado e continuação de um bom trabalho!
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |