cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

VBOX4K

dcrespo
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Bom dia ,

Tenho duas VBOX uma nornal outra pro ,a alguns dias a esta parte ,quando ligo pela a primeira vez no dia as BOX em vez de me aparecer o canal ,aparece a pagina do menu ,depois para ver televisão tenho de mudar de canal para começar a ver a emissão . Alguma dificuldade por parte da Vodafone?

Alguém tem o mesmo problema?

Obrigado

Dulcinio Crespo

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @dcrespo

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada
Rute_Vodafone