em 17-07-2021 11:32 AM
Bom dia ,
Tenho duas VBOX uma nornal outra pro ,a alguns dias a esta parte ,quando ligo pela a primeira vez no dia as BOX em vez de me aparecer o canal ,aparece a pagina do menu ,depois para ver televisão tenho de mudar de canal para começar a ver a emissão . Alguma dificuldade por parte da Vodafone?
Alguém tem o mesmo problema?
Obrigado
Dulcinio Crespo
em 17-07-2021 01:23 PM
Olá @dcrespo,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada
Rute_Vodafone