Criação
Resposta
Solução
em 02-08-2019 07:01 PM
em 02-08-2019 07:43 PM
Olá @Jlpfonseca,
A lista de favoritos não está de facto disponível; pode-se mudar de canal utilizando a pesquisa inteligente por voz (bastando dizer apenas o nome do canal que se pretende ver).
Algumas funcionalidades mais avançadas ainda não estão disponíveis, esperamos que estejam operacionais em breve, pedimos que aguarde.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 02-08-2019 09:58 PM
em 16-06-2020 11:10 PM
03-08-2019 12:24 PM - editado 03-08-2019 12:25 PM
Acendendo ao MENU > CONFIGURAÇÕES > GRAVAÇÕES>LISTA DE CANAIS , existe uma opçaõ de não mostrar canais não subscritos e, ainda assim eles continuam visiveis na lista de canais!
Existe alguma forma de ocultar canais não subscritos e outros canais pelos quais não tenho interesse?
Grato pela atenção, aguardo reposta e solução.
em 03-08-2019 01:14 PM
Olá @Nuntius,
Na opção que indicou é possível "Mostrar ou esconder canais não subscritos, não sendo possível esconder outras opções.
A única alternativa, é na menu Controlo Parental, tem a opção de bloquear canais e gerir as permissões de compras e alugueres.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-08-2019 06:22 PM
em 03-08-2019 07:11 PM
Olá @Nuntius,
Neste caso sim.
Será necessário reportar a situação junto do apoio técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 05-08-2019 06:09 PM
Tenho a nova box, e realmente a opção que mais falta faz é a da criar lista de canais favoritos ou de ordenar os canais. A função de voz é optima, mas não resolve o problema
Ter de mudar canal por canal e ainda por cima a apresentar os canais não subscritos é realmente uma "noia".
esta box tem vantagens, mas a usabilidade diaria não é nada pratica. tenho de ter aqui uma lista em papel do numero dos canais favoritos
em 07-08-2019 11:09 AM
Não entendo como é que duas pessoas diferentes da Vodafone respondem a este tópico, sem saberem que a opção de "ocultar canais não subscritos" está lá na box, mas NÃO FUNCIONA, em nenhum cliente e é um problem ajá relatado diversas vezes aqui e que ainda não teve solução.