cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox 4K ordenar canais

Jlpfonseca
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, tenho a nova vbox instalada, e já procurei por todo lado não consigo ordenar os canais ao meu gosto. O técnico que esteve cá em casa também não conseguiu, será uma função que irá ser adicionada?

Obrigado
128 RESPOSTAS 128

1. Dar respostas-tipo, previamente definidas, para quem tem um pouco mais de informação e que não acrescentam nada, só enfurecem o cliente. Mais vale assumir a mudança de política e dizer que a Vodafone mudou a política de disponibilização de serviços ao cliente e que eliminou as características X, Y e Z. Imagine-se as Microsoft da vida a lançarem um SO que não respeita o anterior. Sempre que o fez teve que voltar atrás porque os clientes não mudaram para o novo “paradigma”. Aqui obrigam-nos a mudar à força e não há quem nos valha.

2. A app TV nova é um retrocesso significativo. Não percebo porque eliminaram funcionalidades . Ninguém fez o levantamento de requisitos da versão da anterior? Não congelaram o desenvolvimento de funcionalidades na app antiga para a nova partir da mesma base? Gostam de deitar dinheiro fora em desenvolvimento de software versionado?
O mais incrível é a retirada do espelho da app em Tvs. Têm noção do contexto - legal! - em que os vossos clientes usam a app?
Ou a usam em casa diretamente em tablets/smartphones por falta de Tvs adicionais nas quais podem ver. Ou, ocasionalmente, ligam a uma Tv em casa com função de ligação em espelho por WiFi (LG/ Samsung, etc., tudo equipamentos com proteção de conteúdos multimedia - .Para quê comprar mais um device para ligar a uma Tv que já disponibiliza o serviço? Vão oferecer o equipamento Chromecast aos clientes?).
Ou , ainda ocasionalmente, quando fora de casa em lazer ou por outra razão, se quer continuar a acompanhar uma série pré-gravada ou outro conteúdo, se tem frente - por exemplo num quarto de hotel - uma TV com espelho por WiFi e
Se tem que contentar com o tablet ou como smartphone. Imaginam a irritação por ter deixado de o fazer?,Neste caso também não awrve de nada ter um chromecast atracado à tralha que anda connosco, porque em muitas é difícil aceder fisicamente para fazer a ligação e muito mais de configurar decentemente para o WiFi do Hotel (para estarem na mesma rede).

No meu caso reduziram-me o uso da app significativamente.

Arranjem lá outra maneira de controlarem os abusos e as utilizações ilegais. Não inventem nas restrições aos clientes.

dsousa77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho a box  VBox Pro 4K.É uma treta não ter a opção de criar lista de favoritos e ainda por cima ter de aturar na lista  do zapping os canais não subscritos.

É a destruição total de utilização de uma televisão, a pior  experiência que alguma vez tive.

Amanhã comunico que não quero renovar o contrato

 

 

Olá @JCL,

 

Lamentamos que a sua experiência com a app Vodafone TV não esteja de acordo com as suas expectativas, trabalhamos diariamente para ir ao encontro das suas necessidades.

 

A funcionalidade de "espelho" não é suportada pela App, contudo, está a ser estudada a viabilidade de a poder incluir numa futura atualização.

 

Obrigado,
Rodolf_Vodafone
 

A postagem inicial é de agosto de 2019 e já estamos em julho de 2021 e a funcionalidade ainda não existe.

Aparentemente, esta função não irá voltar... Sabem se a UMA da MEO tem esta função?

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@pallmallz penso que só na MEO, a UMA não dá também.

O meu primeiro post é de dezembro de 2019.
Passados 21 meses e 13 páginas de reclamações neste fórum nada foi feito para resolver a falta da funcionalidade "ordenar canais" na box 4k.
Ou sequer dada a possibilidade aos clientes de retornar à box HD. Sendo que ainda existem clientes a utilizá-la, pelo que tecnicamente é possível.
Assim sendo irei efectuar reclamação no livro de reclamações e, visto que está a terminar o período de fidelização, trocar para a MEO, que vem equipada com essa funcionalidade.
Sugiro esta solução a todos os clientes que padeçam do mesmo problema, visto que por aqui está visto que não haverá desenvolvimento.

Ordenar os canais a nossa maneira, so nas boxs da vodafone, por exemplo eu 2 boxs ARRIS 4k que dao para por os canais como queremos, mas sei que essa box android nao da para por os canais como nos queremos penso que so fazendo os favoritos 

costa16
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
O sistema da voz é um fracasso. E uma anedota.
Patético mesmo. Lamento dizer isto mas é a minha experiência. Não é nada útil. Tratem p.f. é mudar o software que uma box qualquer baratucha comprada na w****sh ou no alib@b@ consegue fazer. Na refidelização adeus vodafone. Vou para a meo. Tv com android sem box, app certificadas pela google, hbo e prime video à parte por meia dúzia de euros mas ganho em funcionalidades dessa empresa que vos passou a perna e já vai tipo beep beep a fugir do coiote a 10000 à hora. Não se modernizem e continuem a tratar os clientes como tótós incultos que vão ver onde vão parar. Além disso a meo tem uma loja de venda de telemóveis e informática e tvs algo que a vodafone não tem. Só vendem telemóveis. Com um sistema obsoleto de pontos vodafone que me faz lembrar do comerciante que vendia um chouriço a quem lhe desse um porco.Não se querem modernizar ? Por mim vou zarpar para outro lado. Só espero que passe o tempo mas o tempo é rápido a passar.....

trademark
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Também venho mostrar o meu enorme descontentamento para com o facto de terem deixado de existir, na nova box, as opções de reordenar e ocultar canais. É algo que considero tão básico como essencial e a sua ausência prejudica seriamente a experiência de visualização.

Mais grave: eu tinha uma box 4K e em nenhum momento me foi dada a informação de que esta box não tinha todas as funcionalidades da anterior. Bem pelo contrário: supostamente permitia tudo o que a outra permitia e ainda mais.

E, no entanto, apesar de ter a nova box há menos de 24 horas, se agora quiser voltar à box anterior pedem-me 40 euros para a nova instalação.