Bem-vindo ao Fórum Vodafone
É efetivamente lamentável que apresentem um equipamento como sendo a solução mais evoluída e não contemple funções básicas como é o caso da ordenação de canais.
Considerando que se trata de uma função básica e que está presente em equipamentos anteriores, bem como em equipamentos da concorrência, tendo a acreditar que a opção de não inclusão foi intencional e visa forçar os clientes a aderirem aos canais de subscrição.
Adicionalmente, não se percebe como é que o volume do som deixou de ter 25 níveis e agora tem apenas 10. Obriga a que a regulação do volume seja sempre compensada com o da própria televisão.
Particularmente esperava que a Vodafone se preocupasse mais com a satisfação do Cliente. Neste momento, tenho um equipamento que me incomoda sobejamente de utilizar.
A sugestão foi encaminhada à área responsável de forma a que seja considerada em novos planos de melhoria do Interface da Vbox, contudo não conseguiremos indicar uma previsão.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Boa tarde, vou tentar ajudar na questão de não aparecerem os canais depois de ocultos. Então o que fiz foi ocultar os canais e no fim de tudo fazer a confirmação o que fiz a seguir pode parecer estranho mas comigo deu certo, fiz reset á BOX mas sem desligar o cabo da corrente nas configuraçóes tem lá para fazer esse reset á BOX, pois foi isso que fiz e quando ligou a dita cuja os canais que estavam ocultos deixaram de aparecer. Na questão de ordenar os canais infelizmente tambem não consegui fazer nada.
@Nuntius MENU > CONFIGURAÇÕES > GRAVAÇÕES>LISTA DE CANAIS <- esta opçao e para selecionar os canais que fica a gravar 24/24 horas os replay (7 dias para tras)
Boa noite.
Utilizador da nova box 4k há uma semana.
É inacreditável como lançam e vendem um produto (box 4k) considerado "inovador" e não tem funções básicas: Ordenação de canais, lista de favoritos e ocultação de canais não subscritos.
Muito mau Vodafone!!!
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |