Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

VBox 4K ordenar canais

Jlpfonseca
Novo Utilizador
Boa tarde, tenho a nova vbox instalada, e já procurei por todo lado não consigo ordenar os canais ao meu gosto. O técnico que esteve cá em casa também não conseguiu, será uma função que irá ser adicionada?

Obrigado
Mostrar mais
128 RESPOSTAS 128
juanferreira
Novo Utilizador

É efetivamente lamentável que apresentem um equipamento como sendo a solução mais evoluída e não contemple funções básicas como é o caso da ordenação de canais.

Considerando que se trata de uma função básica e que está presente em equipamentos anteriores, bem como em equipamentos da concorrência, tendo a acreditar que a opção de não inclusão foi intencional e visa forçar os clientes a aderirem aos canais de subscrição.

Adicionalmente, não se percebe como é que o volume do som deixou de ter 25 níveis e agora tem apenas 10. Obriga a que a regulação do volume seja sempre compensada com o da própria televisão. 

Particularmente esperava que a Vodafone se preocupasse mais com a satisfação do Cliente. Neste momento, tenho um equipamento que me incomoda sobejamente de utilizar.

Mostrar mais
kanjy6
Novo Utilizador
Realmente em vez de evoluir a Vodafone está a regredir!!
Já não são líderes pelo pelo preço, não são pela qualidade, não trazem inovação!
Cada vez mais decepcionado
Mostrar mais
nrdl1978
Novo Utilizador
Este pedido é de 2 de Agosto.
No passado sábado foi-me instalada a Box, achei eu que compensaria o extra que vou pagar.
Para meu espanto... não dá para ordenar a lista de canais (coisa vulgar na box normal) e mesmo a opção de esconder canais subscritos não funciona!

Culpa minha, devia ter vindo ler este forum mais cedo para perceber que a box mais avançada... afinal não tem uma das funções mais basicas... e fico sem certezas de que existe vontade da Vodafone em resolver.
Mostrar mais
MarcosSalazar
Novo Utilizador
Olá gostaria de saber se resolveram a sua situação uma vez que tem esta dificuldade desde agosto e eu recebi a vbox4k hoje e estou com as mesmas "noias"
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@MarcosSalazar

A sugestão foi encaminhada à área responsável de forma a que seja considerada em novos planos de melhoria do Interface da Vbox, contudo não conseguiremos indicar uma previsão.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
JMaia
Novo Utilizador
Recebi a vbox hoje e estou com o mesmo problema! Só me apetece pedir a box Antiga de volta. Como é que em meio ano ninguém conseguiu fazer uma actualização com ordenação de canais???
É a primeira vez que fico decepcionado com o serviço, mas é numa coisa tão básica que só me apetece mudar para não ter de lidar com coisas de amadores..
Mostrar mais
Bigvcap
Novo Utilizador
Também me encontro muito insatisfeito com a Vbox 4K, para além da funcionalidade de ordenar canais, que considero importante, também o bloqueio apenas protege os mesmos com pin, não os removendo do zapping, ou seja, tenho que passar por vários canais desnecessários para ver algo interessante nos canais da minha preferência.
Por outro lado todo o menu parece-me bastante menos intuitivo e amigável do que a box anterior, para além dos 2 únicos canais 4K terem muitas paragens.
Não compreendo como é que se lança um produto com uma campanha de ‘inovação’ de um equipamento muito inferior ao anterior.
Lamentável!
Mostrar mais
Pjac803
Super Contribuinte

Boa tarde, vou tentar ajudar na questão de não aparecerem os canais depois de ocultos. Então o que fiz foi ocultar os canais e no fim de tudo fazer a confirmação o que fiz a seguir pode parecer estranho mas comigo deu certo, fiz reset á BOX mas sem desligar o cabo da corrente nas configuraçóes tem lá para fazer esse reset  á BOX, pois foi isso que fiz e quando ligou a dita cuja os canais que estavam ocultos deixaram de aparecer. Na questão de ordenar os canais infelizmente tambem não consegui fazer nada.

Mostrar mais
playmusica
Ultra Contribuinte

@Nuntius MENU > CONFIGURAÇÕES > GRAVAÇÕES>LISTA DE CANAIS <- esta opçao e para selecionar os canais que fica a gravar 24/24 horas os replay (7 dias para tras)

Mostrar mais
nunoski
Novo Utilizador

Boa noite.

Utilizador da nova box 4k há uma semana. 

É inacreditável como lançam e vendem um produto (box 4k) considerado "inovador" e não tem funções básicas: Ordenação de canais, lista de favoritos e ocultação de canais não subscritos.

Muito mau Vodafone!!!

Mostrar mais