cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox 4K ordenar canais

Jlpfonseca
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, tenho a nova vbox instalada, e já procurei por todo lado não consigo ordenar os canais ao meu gosto. O técnico que esteve cá em casa também não conseguiu, será uma função que irá ser adicionada?

Obrigado
128 RESPOSTAS 128

Olá gostaria de saber se resolveram a sua situação uma vez que tem esta dificuldade desde agosto e eu recebi a vbox4k hoje e estou com as mesmas "noias"

@MarcosSalazar

 

A sugestão foi encaminhada à área responsável de forma a que seja considerada em novos planos de melhoria do Interface da Vbox, contudo não conseguiremos indicar uma previsão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Recebi a vbox hoje e estou com o mesmo problema! Só me apetece pedir a box Antiga de volta. Como é que em meio ano ninguém conseguiu fazer uma actualização com ordenação de canais???
É a primeira vez que fico decepcionado com o serviço, mas é numa coisa tão básica que só me apetece mudar para não ter de lidar com coisas de amadores..

Bigvcap
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Também me encontro muito insatisfeito com a Vbox 4K, para além da funcionalidade de ordenar canais, que considero importante, também o bloqueio apenas protege os mesmos com pin, não os removendo do zapping, ou seja, tenho que passar por vários canais desnecessários para ver algo interessante nos canais da minha preferência.
Por outro lado todo o menu parece-me bastante menos intuitivo e amigável do que a box anterior, para além dos 2 únicos canais 4K terem muitas paragens.
Não compreendo como é que se lança um produto com uma campanha de ‘inovação’ de um equipamento muito inferior ao anterior.
Lamentável!

Pjac803
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa tarde, vou tentar ajudar na questão de não aparecerem os canais depois de ocultos. Então o que fiz foi ocultar os canais e no fim de tudo fazer a confirmação o que fiz a seguir pode parecer estranho mas comigo deu certo, fiz reset á BOX mas sem desligar o cabo da corrente nas configuraçóes tem lá para fazer esse reset  á BOX, pois foi isso que fiz e quando ligou a dita cuja os canais que estavam ocultos deixaram de aparecer. Na questão de ordenar os canais infelizmente tambem não consegui fazer nada.

Alec1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou também inconformado.
Vbox4k - - - - - - - - não aceitem este produto!!!

Alec1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tivesse eu visto esta mensagem e não tinha renovado o contrato. Porcaria de vbox só me apetece devolver

E parece que não levaram a sugestão à sério

ClaraG
Visitante Junior
Visitante Junior

Nem esta sugestão, nem qualquer outra de repor outras funcionalidades básicas de boxes antigas da concorrência (e até da própria Vodafone) na Box que do "futuro" não tem nada....

Eu assim que terminar o contrato de fidelização vou entregar a minha mensalidade a outro operador... Inúmeros problemas de serviço, box de fraquíssima qualidade e com problemas de software graves, tentativa de fraude no início da renovação do contrato e a tentarem não honrar os compromissos do contrato... Só no final de vários emails enviados lá repuseram as condições que tinham sido contratadas a muito custo.

Compreendo que nao indiquem previsão -pior dizer e nao fazer, do que nem dizer, mas que fique claro que esta box é do mais básico e Nada funcional. Quanto à velocidade publicitada...No final só a fidelização me obriga a manter este servico. Pena novos clientes já assim...