cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox 4K ordenar canais

Jlpfonseca
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, tenho a nova vbox instalada, e já procurei por todo lado não consigo ordenar os canais ao meu gosto. O técnico que esteve cá em casa também não conseguiu, será uma função que irá ser adicionada?

Obrigado
128 RESPOSTAS 128

Também venho mostrar o meu enorme descontentamento para com o facto de terem deixado de existir, na nova box, as opções de reordenar e ocultar canais. É algo que considero tão básico como essencial e a sua ausência prejudica seriamente a experiência de visualização.

Mais grave: eu tinha uma box 4K e em nenhum momento me foi dada a informação de que esta box não tinha todas as funcionalidades da anterior. Bem pelo contrário: supostamente permitia tudo o que a outra permitia e ainda mais.

Mário Canário

Fiz participação desta situação por escrito pelo Livro de Reclamações online, de forma a participar também à ANACOM a inércia face a este vergonhoso tópico. 

 

ROR00000000001105108

 

Aconselho os restantes utilizadores a fazer o mesmo, só assim poderemos ter alguma prova formal da comunicação do problema e alguma pressão sobre os responsáveis. A reclamação pode ser feita online.

 

Será certo que daqui a poucos meses se não conseguir fazer uma lista personalizada de canais me perderão para a concorrência.

Completamente apanhado de surpresa. Com a renegociação veio esta famosa VBox Pro 4k. Epá com este nome deve ser xpto e tal pensei eu... e é mesmo... grande Vodafone sempre na vanguarda, sempre à frente do próprio futuro... vejam lá que até não tem lista de canais favoritos, nem ordenação dos mesmos, nem funciona a ocultação, enfim no futuro ninguém vai precisar disto, portanto.... não há necessidade de comunicação da vodafone, apesar de ser uma empresa de telecomunicações, não comunica... a malta é que não percebe que o futuro é já hoje... e o comando? do melhor... joystick com teclas pequeninas para tocarmos em várias ao mesmo tempo, interrogo-me como é que a equipa seja de onde for que criou este comando achou que estava a fazer bem... Tenho mesmo que brincar com isto, se há dois anos atrás já tinham estes problemas e ainda não resolveram...

psantos1
Visitante Junior
Visitante Junior

Quero apenas transmitir que tenho autorização para voltar a ter a box Arris após ter feito reclamação formal no livro de reclamações. 

 

Adeus, VBox. 

Rita64
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Nao fui capaz de descrever de forma tao precisa a experiência que tive, que foi exatamente igual! Mas que balde de água fria levamos! ☹

Mais um a juntar-se ao rol de enganados com a Vbox numupgrade apra novo período de fidelização..

 

Venderam-me gato por lebre. Um produto que faz tábua raza de funcionalidaes essenciais para os utilziadores e que, pelo menso a mim, me fizeram mudar de outro operadores para a Vodafone por essa razão, não é um evolução. É outra coisa.

Isto só pode fazer parte de uma estratégia para descontinuarem o produto e eliminarem todas as funcionalidades básicas para prosseguirem na senda de outro operadores de angariarem mais receita dos canais ao venderem posições fixas e conteúdos aos canais/produtores de conteúdo, impingiindo-os ao utilizadores naa obrigatoriedade de passar por eles e mzapping, quer os vejam ou não. essas e outras. Estou furioso e sinto-me enganado pelas ofertas comerciais da Vodafone.

jose69
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bem... não sei se deve refidelizar com a Vodafone, ainda mais que tenho uma box arris 4K a funcionar, assim como uma outra HD.

Querem me trocar as boxes por duas Vbox 4k, acho que uma modelo Pro.

Acho que se ficar com a Vodafone vou bater o pé e ficar com as boxes que tenho. 

O que aconselham?

Amanhã é dia de decidir se renovo ou saio.

tjusto
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Estou exactamente na mesma situação, se não me deixarem ficar com a box 4k que tenho neste momento, no fim da fidelização adeus vodafone...

kanjy6
Visitante Junior
Visitante Junior
Realmente em vez de evoluir a Vodafone está a regredir!!
Já não são líderes pelo pelo preço, não são pela qualidade, não trazem inovação!
Cada vez mais decepcionado

Phozzy
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Uma vergonha absoluta. Só me faz lembrar a Box da meo aqui há uns anos. Provavelmente, até essa já será melhor hoje em dia!