cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Vbox 4K com péssimo interface

Nesteves
Visitante Junior
Visitante Junior
Sem possibilidade de gestão de canais, sem possibilidade de retirar canais repetidos em formato de menos qualidade, sem possibilidade de retirar o aluguer das várias funções disponíveis, sem possibilidade de ocultar efectivamente canais que não interessam. Lamentável numa box que se considera de última geração.
Perdeu a saída óptica digital ou outro tipo de saída audio.
Apenas melhoraram a qualidade de imagem e aplicações Netflix, agora com som digital e HBO, bem como Amazon Prime.
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Nesteves,

 

A VBox foi criada para prestar um serviço de alta qualidade e encontra-se em constante atualização de melhoramento.

 

Qualquer dificuldade denotada com o serviço fixo, será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia! Portanto as reclamações que todos falam da reorganização da grelha de canais desde que a box saiu, por exemplo, vai ser resolvida ainda durante o ano de 2022, certo?
Gostava de saber qual a necessidade de quem configurou está grelha aberratória, ter canais de futebol e sport TV, já para não falar em videoclube, como as iniciais!
E manter canais SD quando podemos utilizar apenas os HD?
Deixem de ter respostas polidas e ouçam efectivamente os Vossos clientes, trabalhando efectivamente em prol do que os clientes Vós dão inputs positivos!
É surreal este tempo de resolução de algo que é tão reclamado!!