cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vbox 4k e campanha de Natal 2022 vodafone

vmpl
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde

Agradecia o esclarecimentos de duas dúvidas:

a) Qual o motivo para que apenas a vbox pro 4k tenha disponível o Disney + e a vbox 4k não tenha? Ou a Vbox 4k também irá ter disponível o Disney + noutra altura?

b) Na vossa campanha de natal, encontra-se disponível  a oferta de 3 meses de amazon Prime e 3 meses HBO Max , caso optemos uma delas esses 3 meses irão juntar-se aos 12 meses que temos disponíveis de oferta com o pacote tv+net+voz que está subscrito?

 

Aguardo esclarecimentos

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vmpl,

 

Informamos que a app Disney+ apenas está disponível na VboxPro 4K e até momento não temos indicação se futuramente a mesma estará ou não disponível para Vbox 4K.

 

Relativamente a oferta de natal informamos que as mesmas não são acumulativas e que a oferta móvel é diferente da oferta fixa. Caso deseje ativar a móvel ficará com duas ofertas iguais e em paralelo.

 

Obrigada
Carol_Vodafone