Os erros continuam hoje e até quando irão continuar? De dia para dia vai piorando, hoje ainda está pior que ontem. Reiniciei a box pensando que melhorava e cada vez que a reinicio, aparece a informação "Erro HDCP", e não há imagem nem som. Ao tentar mudar de canal aparece sempre a informação "Erro HDCP", resumindo já reiniciei a box 4 vezes porque nas outras 3 continuava igual com o famigerado Erro HDCP e só na 4ª vez consegui imagem e som, só que passado um bocado começam os freezes na imagem e se quiser andar para trás não consigo. Hoje está bem pior que ontem.
Vocês dizem que não têm informações de falhas, mas aqui na Zona de Sintra tem sido de mais.
Estou a ficar bastante chateado com esta situação, a Vodafone em vez de melhorar piora, todos os dias há uma nova situação.
Façam chegar esta minha informação e as informações dos outros users porque não sou o único com esse problema e vocês dizem que não têm conhecimento de falhas e eu também não tenho nenhum prazer em vir aqui ao fórum inventar problemas e perder tempo a escrever.
Resolvam isto de uma vez por todas porque estes erros são da Vodafone e não dos equipamentos que tenho em casa, smart router 2 e Vbox 4k Plus. Entretanto estou a pagar por um serviço que tem vindo a piorar de dia para dia, é que já não há paciência para estes cortes na imagem, só apetece atirar a box pela janela fora apesar de não ser a culpada.
Irra, chateia estar a pagar por um serviço que de vez em quando passa-se dos carretos, como eu, que estou a ficar passado com tudo isto.
Obrigado e não venham dizer para reiniciar os equipamentos ou que não têm conhecimento, a culpa não é vossa mas façam chegar estas mensagens de descontentamento com o serviço e estes erros a quem de direito.
Obrigado.