Criação
Resposta
Solução
em 18-10-2021 02:18 PM
em 18-10-2021 03:00 PM
Olá @RaqelFerreira,
As opções de login permanecem da mesma forma. Poderá efetuar através das credenciais "My Vodafone" ou através da opção "Utilizar a Tv Box" (usando o QR code da área de cliente).
Quando utilizar as credenciais do My Vodafone, automaticamente será selecionado a primeira conta "TVNetVoz" do portefólio.
Poderá consultar nossos artigos relacionados a app Vodafone TV para auxiliar no login e na utilização.
Caso as dificuldades se mantenham, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico através do 16913 (chamada a partir da rede Vodafone com um valor máximo de €1,80, chamada a partir de outras redes €0,5095/min.).
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como neste vídeo.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 18-10-2021 11:22 PM