cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

box não permite entrar HBO

marcunha
Super Contribuinte
Super Contribuinte

boa tarde

 

desactivei há um par de dias o serviço HBO que estava a funcionar perfeitamente normal

 

pretendo agora usar uma outra conta da HBO e quando vou à box à app HBO dá erro

 

(a mesma exacta box que ainda ontem dava )

 

agradeço vossa verificação do que está a impedir a entrada na HBO

 

como proceder?

 

Mario Cunha

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marcunha

 

Pedimos que antes de mais, reinicie o router e efetue os seguintes passos:
1º Desligar a box da energia;
2º Pressionar o botão de Reset e ligar novamente a Box. Não largar o botão de Reset;
3º Assim que aparecer na TV o segundo símbolo da Vodafone a preto e branco, largar o botão de Reset e aguardar que a Box efetue o seu boot inicial.

 

Sugerimos tentar aceder com uma conta nova, ou um e-mail que não tenha sido utilizado em subscrição HBO via Vodafone.

 

Se persistir, será necessário contactar o Suporte Técnico para que seja analisada. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone